Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeep Compass com motor turbo será apresentado em junho

Montadora fará apresentação mundial online mas estreia no Brasil deve ficar para 2021

Autos Carros|Do R7

Depois de uma pandemia mundial aos poucos o mundo vai voltando ao normal na medida do possível. Pensando nisso a Jeep começa a retomar seus lançamentos e a montadora confirmou para o dia 04 de junho a apresentação oficial do Compass com motor 1.3 turbo que deverá chegar ao Brasil em 2021.

No teaser divulgado pela montadora é possível ver que o novo SUV adotará além do novo motor, a nova geração da multimídia Uconnect. Com a atualização a Jeep disponibilizará telas de até 12,3” e será integrada com Android Auto e Apple CarPlay com conectividade por bluetooth e integração com o Amazon Alexa.

A principal novidade será a adoção do motor 1.3 turbo de quatro cilindros, que entrega 150 cv e 27,5 kgfm. Segundo a Jeep, este propulsor será fabricado no Brasil ainda este ano e deve equipar os modelos Compass e Renegade no próximo ano. Ainda não foi divulgado qual será a transmissão que equipará os modelos. Este mesmo motor será produzido em Betim a partir do final deste ano.

No visual pouca coisa irá mudar: detalhes nos faróis e lanternas e uma nova grade são esperadas, mas nada além disso. O R7-Autos Carros acompanhará o lançamento.

*Com a colaboração de Guilherme Magna

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.