Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nissan Sentra híbrido chega esse mês na China

Sedã ainda é cotado para inaugurar a eletrificação da marca no México em 2022

Autos Carros|Do R7

A Nissan prepara mais um lançamento para o mercado chinês e trata-se do sedã Sentra com sistema híbrido e-Power
A Nissan prepara mais um lançamento para o mercado chinês e trata-se do sedã Sentra com sistema híbrido e-Power A Nissan prepara mais um lançamento para o mercado chinês e trata-se do sedã Sentra com sistema híbrido e-Power

A Nissan prepara mais um lançamento para o mercado chinês e trata-se do sedã Sentra com sistema híbrido e-Power, que será revelado no dia 29 de setembro no Salão do Automóvel de Tianjin.

KICKS TOP POR R$ 118 mil: pontos POSITIVOS E NEGATIVOS! melhor que Tracker, Creta e T-Cross? Veja o vídeo!

Diferente do Nissan Kicks e-Power, o Sentra terá tecnologia similar aos carros totalmente elétricos. O sedã terá motor, gerador, motor elétrico de propulsão, bateria e inversor, porém o motor a combustão do será ativado quando a bateria for insuficiente, ou quando necessitar de muita potência. Em resumo, o Sentra terá propulsão elétrica em tempo integral.

No visual, o Sentra permanecerá o mesmo que foi recentemente atualizado no mercado oriental
No visual, o Sentra permanecerá o mesmo que foi recentemente atualizado no mercado oriental No visual, o Sentra permanecerá o mesmo que foi recentemente atualizado no mercado oriental

O mesmo sistema foi lançado recentemente no Brasil com o Honda Accord que o R7 já testou.

Publicidade

No visual, o Sentra permanecerá o mesmo que foi recentemente atualizado no mercado oriental. O carro ganhou novas linhas e ficou com aparência mais esportiva, se comparado com a versão anterior que era um pouco mais sisuda.

NOVO ACCORD FAZ ATÉ 20km/l mas custa R$ 300 mil! É carro de luxo? Super tecnológico? Veja a análise

Publicidade

Há ainda o logotipo e-Power nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas. A versão também ganhou rodas exclusivas e se o leitor notar a dianteira ficou parecida com a do elétrico Leaf.

Sob o capô o sedã terá um propulsor 1.2 litro a gasolina que entregará 72cv e uma unidade de propulsão elétrica com 100kW, equivalente a 136cv
Sob o capô o sedã terá um propulsor 1.2 litro a gasolina que entregará 72cv e uma unidade de propulsão elétrica com 100kW, equivalente a 136cv Sob o capô o sedã terá um propulsor 1.2 litro a gasolina que entregará 72cv e uma unidade de propulsão elétrica com 100kW, equivalente a 136cv

Sob o capô o sedã terá um propulsor 1.2 litro a gasolina que entregará 72cv e uma unidade de propulsão elétrica com 100kW, equivalente a 136cv. Apesar dos dados a Nissan ainda não divulgou as informações de autonomia do veículo, porém a marca afirmou que o Sentra fará o equivalente a 24,4km/l.

Publicidade

NISSAN LEAF: tudo sobre o carro elétrico da Nissan incluindo preço, motor e abastecimento

E no Brasil?

A Nissan prepara desde o ano passado a chegada do sistema e-Power no Brasil, porém a pandemia adiou os planos da marca que mantém seus planos futuros sob sete chaves. A Nissan deve apresentar em 2022 o sistema no México, muito provavelmente com o Sentra híbrido. Em seguida há chances da tecnologia chegar ao Brasil. Resta saber se o modelo escolhido será mesmo o Sentra, que foi descontinuado por aqui em maio deste ano ou já prometido Kicks E-Power que não veio com a reestilização do modelo apresentado aqui no início do ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.