Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renault lança agendamento de revisões por WhatsApp

Cliente também pode agendar serviços pelo site da marca

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Agendamento também pode ser realizado pelo site da montadora
Agendamento também pode ser realizado pelo site da montadora Agendamento também pode ser realizado pelo site da montadora

A Renault lançou agendamento de revisão por WhatsApp para ampliar o atendido para facilitar o cotidiano dos clientes. Quem quiser utilizar o novo canal de comunicação tem que mandar uma mensagem para o número (41) 99848-2002. Além desta nova interação, a marca francesa já permite os consumidores agendar revisão pelo site.

RENAULT CAPTUR USADO 1.6 VALE A PENA? Quais são os problemas comuns? Consumo, manutenção etc? Veja o vídeo!

Para ser atendido, basta o cliente mandar um “oi” ou a mensagem “quero agendar minha revisão”. Após fazer isso, ele receberá uma resposta imediata com as agendas das concessionárias de todo o país e, também, pedirá informações do veículo para prosseguir com o agendamento.

SANDERO 1.0 USADO: boa compra? O que analisar? Recall, motor, consumo e problemas comuns. Veja o vídeo!

Publicidade

Depois de escolher a data para realizar o serviço, a cliente fica sabendo todos os itens que serão trocados e quanto vai pagar pelo trabalho mecânico. E se o cliente nunca tiver ido há concessionária indicada para agendamento, o atendimento envia um mapa para chegar até a loja da marca.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.