Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em pronunciamento, Temer reclama: “É fácil bater no Michel!”

O emedebista deixa claras suas preocupações com o clima acirrado do ambiente pré-eleitoral

Christina Lemos|Do R7 e Christina Lemos

"“É fácil bater no Michel Temer! É fácil bater no governo"
"“É fácil bater no Michel Temer! É fácil bater no governo" "“É fácil bater no Michel Temer! É fácil bater no governo"

O presidente Michel Temer usará um pronunciamento nesta sexta-feira, antecipando-se às comemorações pelo 21 de abril, para um desabafo em rede nacional. No mais forte discurso de auto-defesa, Temer dirá: “É fácil bater no Michel Temer! É fácil bater no governo, é fácil só criticar. Quero ver fazer. Quero ver conquistar! Quero ver construir e realizar o que nós conseguimos avançar em tão pouco tempo”.

O texto do pronunciamento foi distribuído à imprensa sem embargo, cerca de duas horas e meia antes da divulgação em rede nacional. No discurso, Temer critica o pessimismo oposicionista: “A torcida organizada pelo fracasso tenta bater bumbo. Tenta perder o jogo todos os dias”. Segundo o presidente, "a verdade é que o Brasil virou esse jogo”.

O emedebista deixa claras suas preocupações com o clima acirrado do ambiente pré-eleitoral: “Precisamos acabar de vez com uma disputa irracional que busca jogar uns contra outros. Esse é um ano de eleições. É um ano de escolhas. E elas deverão transcorrer na maior tranquilidade”, declara.

E encerra comparando-se de forma sutil a Tiradentes, herói da Inconfidência Mineira. “Que nesse 21 de abril, lembremos que Tiradentes foi acusado e condenado por lutar e defender um Brasil livre, forte e independente. Ao final, a história lhe deu a vitória maior. Seu exemplo de luta é exemplo para todos nós que trabalhamos para trazer mais conquistas ao Brasil.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.