Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Bolsonaro critica Roraima, estado governado por bolsonarista

“Se enviamos comida e as pessoas volta desnutridas, para onde vão esses recursos brasileiros enviados para a Venezuela?”, questionou deputado 

R7 Planalto|Plínio Aguiar, do R7

Eduardo Bolsonaro critica Estado de Roraima
Eduardo Bolsonaro critica Estado de Roraima Eduardo Bolsonaro critica Estado de Roraima

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) criticou nesta terça-feira (3) a gestão da crise com a Venezuela em Roraima, estado governado por Antônio Denarium, eleito também pelo PSL em 2018.

“Se enviamos comida e as pessoas voltam desnutridas, para onde vão esses recursos brasileiros enviados para a Venezuela?”, questiona. “Vão para os 300 mil garimpeiros que poluem rios fronteiriços, vivem em trabalho escravo e consomem comida que falta para mulheres e crianças”, responde o deputado, sem, no entanto, apresentar dados.

Em seguida, critica: “Roraima está se tornando um estado da Venezuela, bancado pelo dinheiro do povo brasileiro”. “Precisamos mudar isso”, disse.

Denarium foi eleito pelo mesmo partido que o deputado federal, mas deve se filiar ao Aliança pelo Brasil assim que a sigla se oficializar. “Sou bolsonarista”, afirmou em entrevista ocorrida no ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.