Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em evento, Michelle Bolsonaro se veste de Branca de Neve

Crianças de baixa renda visitaram o Palácio do Alvorada nesta semana; solenidade reuniu membros do alto escalão do governo

R7 Planalto|Do R7

Na imagem, Michelle Bolsonaro fantasiada de Branca de Neve e Jair Bolsonaro
Na imagem, Michelle Bolsonaro fantasiada de Branca de Neve e Jair Bolsonaro Na imagem, Michelle Bolsonaro fantasiada de Branca de Neve e Jair Bolsonaro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se fantasiou de Branca de Neve nesta semana durante a segunda edição do “Alvorada de portas abertas”, evento que recebe crianças de baixa renda no Palácio do Alvorada, em Brasília.

Imagens do evento foram compartilhadas pela primeira-dama em suas redes sociais. “Nossas crianças se divertiram com contação de histórias, brinquedos infláveis, musicalização e atividades na piscina do Palácio. E ainda tiveram um delicioso almoço de natal”, disse.

“Durante a visita, receberam das mãos do Papai Noel os brinquedos que pediram nas cartinhas de natal. Sou grata aos nossos ministros e às demais autoridades por terem realizado os sonhos dessas crianças”, acrescentou.

O evento, que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro, reuniu ainda membros do alto escalão do governo, como os ministros Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência), Tereza Cristina (Agricultura e Pecuária), Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Carlos França (Relações Exteriores), Ciro Nogueira (Casa Civil), além de membros do Ministério da Defesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.