Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flávio Bolsonaro critica CPI da Covid: 'Mancha imagem do Senado'

Comissão do Senado ouve nesta segunda-feira (18) familiares das vítimas da pandemia no país

R7 Planalto|Plínio Aguiar, do R7

Na imagem, senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ)
Na imagem, senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) Na imagem, senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ)

Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) divulgou vídeo com duras críticas à CPI da Covid, que ouve nesta segunda-feira (18) familiares das vítimas da pandemia no país.

“O que estamos testemunhando é algo macabro, triste e lamentável. Pessoas foram escolhidas a dedo para virem à CPI e falarem mal do presidente Bolsonaro”, disse Flávio.

“Pessoas com histórico de militância contra Bolsonaro vieram pra cá, para a CPI hoje, com o compromisso de responsabilizar Bolsonaro pelas mortes de seus familiares por causa da Covid, não por causa do Bolsonaro. Isso é um desrespeito com quase 600 mil vítimas desse vírus aqui no Brasil", acrescentou.

De acordo com o senador, foram mais de R$ 621 bilhões investidos no combate a pandemia e isso “só foi possível porque o governo Bolsonaro fez o dever de casa”.

“A CPI está entrando para a história como algo que mancha a imagem do Senado Federal e algo que certamente grande parte da população olha para cá com nojo, porque ter a audácia, a falta de sensibilidade, de explorar a dor dessas pessoas que estão depondo com o compromisso de que elas falassem mal do governo Bolsonaro”, finalizou Flávio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.