Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Olavo de Carvalho sugere que Regina Duarte deveria se demitir

Guru bolsonarista escreveu que presidente Jair Bolsonaro o consultou a respeito do nome da atriz para o cargo de Secretária Especial da Cultura

R7 Planalto|Plínio Aguiar, do R7

Olavo de Carvalho sugere que Regina Duarte deveria se demitir
Olavo de Carvalho sugere que Regina Duarte deveria se demitir Olavo de Carvalho sugere que Regina Duarte deveria se demitir

Com posse prevista para ocorrer às 11h desta quarta-feira (4), a atriz Regina Duarte foi atacada por Olavo de Carvalho antes de assumir oficialmente a Secretaria Especial da Cultura.

Em sua conta no Facebook, Carvalho comentou sobre a possível exoneração de funcionários da ala olavista. “Se Regina Duarte quer mesmo se livrar de indicados do Olavo de Carvalho, a pessoa principal que ela teria de botar para fora do ministério seria ela mesma”, afirmou.

Carvalho escreveu também que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) o consultou sobre o nome de Regina para a secretaria. “Ao cogitar do seu nome para o posto, a primeira opinião que o senhor presidente da República quis ouvir a respeito foi a minha”, disse.

“Ela decerto não me deve gratidão nenhuma por isso, mas deve – e estou cobrando em público, uma confirmação ou desmentindo desse zunzum.”

Pode ser só uma fofoca da Veja e do Anta, mas, se a Regina Duarte quer mesmo se livrar de indicados do Olavo de...

Posted by Olavo de Carvalho on Monday, March 2, 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.