Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renan fala da possibilidade de reconvocar Pazuello sobre Covaxin

Relator da CPI da Covid disse que eventual reconvocação precisa ser discutida pelo colegiado a partir de novas informações

R7 Planalto|Yuri Achcar, da Record TV, com Mariana Londres

Renan fala da possibilidade de reconvocar Pazuello sobre Covaxin
Renan fala da possibilidade de reconvocar Pazuello sobre Covaxin Renan fala da possibilidade de reconvocar Pazuello sobre Covaxin

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), falou ao chegar à reunião desta sexta-feira (25) que a reconvocação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello deve ser discutida pelos integrantes do colegiado. 

Questionado sobre a volta de Pazuello diante das suspeitas de problemas com o contrato da Covaxin, ele disse esperar a avaliação da comissão. 

"Não sei, isso é uma decisão do colegiado. Se houver necessidade sim, essas avaliações vão sendo feitas diariamente". 

A CPI ouve nesta sexta-feira (25) o deputado Luís Miranda (DEM-DF) e seu irmão, o servidor Ricardo Mirando, que denunciou indícios de irregularidades no contrato de aquisiçaõ da Covaxin. 

Publicidade

No início da reunião o relator reclamou da demora do Ministério da Saúde em entregar documentos à CPI: "Há uma tentativa deliberada de obstruir os trabalhos da comissão, que tem 90 dias para finalizar os seus trabalhos", disse. 

O líder do governo do Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-CE) reiterou o compromisso do governo em entregar os documentos a tempo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.