Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Banda Pedra Letícia grava o Cartão de Visita com Débora Santilli

Grupo há 10 anos na estrada e conta com mais de 60 milhões de acessos aos seus vídeos 

Record News|Do R7

Banda Pedra Letícia e Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral
Banda Pedra Letícia e Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral Banda Pedra Letícia e Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral

A banda Pedra Letícia, conhecida pelo pop rock irreverente e malicioso, participou da gravação do Cartão de Visita com a apresentadora Débora Santilli.

Formado por Fabiano Cambota nos vocais, Pedro Torres na bateria, Kuky Sanchez no baixo e Xico Mendes na guitarra e com início da carreira em 2005 na cidade de Goiânia, o grupo já está na estrada há 10 anos, conquistando o público com suas letras inteligentes e arranjos empolgantes, e prova disso, são os mais de 60 milhões de acessos aos seus vídeos.

Entre os sucessos, a música “EU SOU PEDREIRO”, que também dá nome ao CD mais recente, e canções como Lá Lá Lá, Me Provoca e Libertas Quae Sera Tamen. O trabalho se soma no humor e na qualidade musical de cds anteriores com Teorema de Carlão/Pega uma Baranga, Como que ocê pôde Abandoná Eu e Eu Não Toco Raul.

O projeto MDB- Música Divertida Brasileira, faz um resgate das músicas mais divertidas do Brasil, desde à era do rádio aos reveladores anos 80. O disco, produzido pelo guitarrista da banda: Xico Mendes, traz saudosas canções com arranjos transportados do Rock contemporâneo, para tais melodias tupiniquins. Como por exemplo, fazendo uma ponte entre o Baião; Lorota Boa ( do mestre Luiz Gonzaga) flertando com Last Night, da banda cult: Strokes. 

O apresentador Reinaldo Gottino aproveitou a oportunidade para conhecer os roqueiros, acompanhado pelo diretor nacional institucional da Rede Record, Zacarias Pagnanelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.