Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cartão de Visita deste sábado (14) entrevista a dupla sertaneja César & Caio

Dupla sertaneja contou detalhes de sua carreira na atração da Record News

Record News|Do R7

Cantores também comenta sobre as dificuldades de entrar no mundo da música sertaneja
Cantores também comenta sobre as dificuldades de entrar no mundo da música sertaneja Cantores também comenta sobre as dificuldades de entrar no mundo da música sertaneja

César & Caio são os convidados da apresentadora Débora Santilli, no Cartão de Visita deste sábado (14), às 22h45, na Record News. Naturais de Botucatu, a 235km de São Paulo, a dupla sertaneja fala sobre o início da carreira e comentam sobre a dificuldade de resgatar o sertanejo raiz na indústria musical.

Ao programa, eles contam como descobriram o gênero e mudaram drasticamente do som pesado do Rock e falam sobre a prática da capoeira para o sertanejo. "Eu sempre tive a música na veia, mas no tempo de faculdade, o Rock falava mais alto. Um dia fui surpreendido pela voz do meu irmão cantando uma música sertaneja e foi aí que surgiu uma vontade de conhecer o que ele estava cantando", disse César, que foi apresentado para a música por meio da capoeira.

Os cantores também aproveitaram a oportunidade para discutir sobre a dificuldade de adentrar nos grandes centros comerciais com o estilo musical mais caipira. "Eu não tenho visto um empenho da área comercial da música para resgatar o estilo raiz. Hoje, quem tem acesso ao gênero são as pessoas residentes em cidades pequenas e longe das metrópoles, onde a origem é cabocla", finaliza Caio.

O Cartão de Visita é apresentado por Débora Santili e vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 Gvt, além do 42 UHF. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.