Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cartão de Visita recebe juiz federal no próximo sábado

Programa vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h

Record News|Do R7

William Douglas e Débora Santilli
William Douglas e Débora Santilli William Douglas e Débora Santilli

William Douglas, Juiz Federal titular da 4ª Vara Federal de Niterói-RJ, é o convidado do Cartão de Visita deste sábado (23/04), às 22h45, na Record News.

Escritor, professor, palestrante e conferencista, Douglas é considerado um guru dos concursos públicos, após conquistar várias aprovações em primeiro lugar. Ao ser indagado pela apresentadora Débora Santilli sobre a fórmula para tamanho sucesso, ele alerta.

— Colecionei várias reprovações até conquistar o sucesso. O caminho é longo e exige disciplina, claro. Por isso decidi ajudar os outros prestadores de concurso com meus livros.

Ainda durante o programa, ele fala sobre o sistema judiciário e afirma que preferiria um cenário diferente.

Publicidade

— Lógico que em vários momentos somos acionados. Isso reflete os problemas do nosso país. E em relação as ameaças, acredito que juiz só tem problemas quando incomoda os poderosos. Mas, tenho consciência que mesmo que matem juízes e operadores do direito, jamais conseguirão matar a busca pela justiça.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.