Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jarbas Soares Júnior no Cartão de Visita deste sábado

Programa vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h

Record News|Do R7

Jarbas Soares Júnior e Débora Santilli
Jarbas Soares Júnior e Débora Santilli Jarbas Soares Júnior e Débora Santilli

O convidado de Débora Santilli neste sábado (03/09), no Cartão de Visita, é Jarbas Soares Júnior, Procurador da Justiça de Minas Gerais.

Defensor assíduo do meio ambiente, o procurador chama a atenção para a necessidade de um maior cuidado com o ecossistema que habitamos e relembra o início da carreira em que já acompanhava com preocupação tais temas.

— Fui criado na beira do Rio São Francisco e por descaso, descuidos e maus tratos, ele está morrendo aos poucos. Eu tive a oportunidade de trabalhar naquela região e percebo, desde sempre, que há sérios problemas por lá. O MP tem tentado reverter esta situação, mas, nem sempre as empresas colaboram e de fato nem sempre a fiscalização funciona como deveria.

No caso específico da recente tragédia em Mariana, que não é a primeira, mas, sim, a maior de todos os tempos, ele faz revelações sobre os bastidores ainda pouco explorados do caso.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.