Juiz titular da 4ª vara federal de Niterói grava o Cartão de Visita

Apresentado pela jornalista Débora Santilli, o programa vai ao ar aos sábados às 22h45, na Record News

Do R7

William Douglas gravou o Cartão de Visita
William Douglas gravou o Cartão de Visita Beatriz Figueiredo Quintas

Escritor, professor, palestrante e conferencista, o juiz titular da 4ª vara federal de Niterói -RJ, William Douglas, contou à jornalista Débora Santilli, na gravação do programa Cartão de Visita, como alcançou o sucesso enfrentando os desafios da vida com os ensinamentos que sua família lhe deu, e ainda, falou sobre seus livros As 25 leis bíblicas para o sucesso, A última carta do Tenente, Como Passar em Concursos Públicos e Formigas.

— Não segui o paradigma do mundo, do cada um por si,  mas sim o que me ensinaram em casa. Aprendi os conceitos de ajudar o outro, servir e amar o próximo, fazendo por ele o que gostaria que fizesse por mim. Foi isto que me fez começar a dar aula e daí que vieram os livros, disse o juiz.

Ao avaliar o momento em que se encontra o judiciário, William desabafa.

— Surgiram algumas discussões de que os juízes estão se metendo em tudo. Eu como juiz adoraria não ter que me meter em tudo, pois fico extremamente angustiado ao ver toda semana ações judiciais chegando de pessoas ingressando na justiça para ter remédio, para conseguir uma cirurgia ou um leito de hospital. Realmente acho que como juiz eu não tinha que me meter nisso, realmente acho que tinham que pegar os tributos e fazer hospital funcionar. Queremos um país que funcione.

O diretor nacional institucional da Rede Record, Zacarias Pagnanelli, acompanhou a gravação no switcher com a equipe de produção.

Badé, César Holanda, Huguinho e André Brito Kanganen
Badé, César Holanda, Huguinho e André Brito Kanganen Beatriz Figueiredo Quintas

 

  • Espalhe por aí:
Fique Conectado

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log