Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"O poder deve ser exercido com muito respeito ao próximo", diz José Carlos Blat,no Cartão de Visita    

Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h

Record News|Do R7

José Carlos Blat, promotor de justiça do Estado de São Paulo, e a jornalista Débora Santilli no Cartão de Visita
José Carlos Blat, promotor de justiça do Estado de São Paulo, e a jornalista Débora Santilli no Cartão de Visita José Carlos Blat, promotor de justiça do Estado de São Paulo, e a jornalista Débora Santilli no Cartão de Visita

A segunda parte da entrevista com José Carlos Blat, promotor de justiça do Estado de São Paulo, continua neste sábado (26) no programa Cartão de Visita, da Record News, às 22h45.

Com uma consolidada carreira acadêmica também, Blat reclama dos desmandos com a coisa pública, coloca luz a fatos obscuros da sociedade brasileira e relembra a origem humilde e a importância da família na formação do seu caráter.

— Meus pais são dois guerreiros. Mesmo com 78 anos, continuam trabalhando. São imigrantes espanhóis e passaram fome na Espanha pós-guerra, por isso, nós sabemos valorizar o que temos no prato de comida. E, é claro, sabendo disso, não me conformo com situações em que o homem faz mal uso da coisa pública. Na verdade, os homens públicos precisam exercer o poder, em qualquer circunstância, com muito respeito ao próximo.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Se você não assistiu a primeira parte da entrevista, pode acompanhar o programa na íntegra no portal r7.com/recordnews

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.