Programa

Cartão de Visita

Sábado, às 23h30. Sábado e domingo, às 08h00

O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, anteriormente na Rádio Record, passa a integrar a grade de programação da Record News a partir de novembro, todos os sábados, entre meia-noite e 0h30.

Com duração de 30 minutos e agora no formato televisivo, o programa de entrevistas aborda o lado profissional e os grandes feitos dos entrevistados.

Última Edição

Dora Martins e Reinaldo Cintra falam sobre infância e juventude no Cartão de Visita

Experientes e preocupados com a situação dos jovens brasileiros, Dora Martins, juíza da vara Central da Infância e Juventude, e Reinaldo Cintra Torres de Carvalho, juiz da Vara da Infância e Juventude do Fórum Regional da Lapa, falam sobre a Lei 13010/14, que ficou conhecida como a Lei da Palmada, e depois foi nomeada Lei Menino Bernardo. Além de críticas ao tratamento dispensado às crianças brasileiras, os convidados ainda falam sobre a dificuldade em separar mães e filhos em processos de adoção. Assista na íntegra do programa deste sábado (16).
Tags: Cartão de Visita, Débora Santilli, dora martins, infância e juventude, lei da palmada, lei menino bernardo, reinaldo cintra
publicado em 17/08 às 09h43 111 exibições

Mural

O que você está achando do horário eleitoral exibido na TV?

  1. Adriano disse:

    O horário político é importante. Porém acho 50 minutos de propaganda política muito cansativo.

Conte sua opinião

gerar outra imagem

Envie uma sugestão de reportagem

  • captcha gerar outra imagem