Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Repórter em Ação mostra, neste domingo (28), a vida depois da fama. Não perca!

O programa vai ao ar às 23h15 logo após o Domingo Espetacular 

Repórter em Ação|Do R7

A atração é apresentada por Celso Freitas
A atração é apresentada por Celso Freitas A atração é apresentada por Celso Freitas

Por onde anda aquele dublador famoso, que brilhava no domingo à tarde? E o personagem infantil que alegrava a manhã da criançada? Sabe aquele cantor daquela música que ficou em primeiro nas paradas de sucesso? Como é mesmo o nome dele? E por onde será que anda?

Durante décadas, ele apareceu na sua casa todo domingo à tarde. Sucessos nas vozes de Roberto Carlos, Fábio Júnior e Lulu Santos tinham todos a mesma cara no programa de jogo entre cantores. A cara maquiada de um loiro espanhol. Já sabe de quem estamos falando?

Ele foi um dos principais nomes do que hoje em dia se chama funk carioca. Fez o maior sucesso com um hit que pegou em todo o Brasil. Só que com a fama e o dinheiro, vieram também os excessos e os problemas com as drogas. A ponto dele acabar numa cadeira de rodas. Hoje ele está completamente diferente. Os anos a mil foram trocados pela fé e pela dedicação à família. Quem é esse ex-funkeiro que se arrependeu dos pecados? 

Você também vai conhecer a vida da musa da jovem guarda que foi cortejada por todos os galãs da época, mas acabou optando pela solteirice. "Casei com a música", diz a cantora que abalava corações e mentes nos anos 60. Ela era a garota papo firme do rei Roberto Carlos. Mas na vida pessoal, ia direto dos palcos para casa. Nem os namoricos de fotonovela eram permitidos pelos pais. Quem é essa musa da música brasileira que já passou dos 60 anos e hoje vive sozinha no interior de São Paulo?

Publicidade

E ainda, a história da dançarina que fez o maior sucesso em todo o Brasil, com apenas 16 anos de idade. A moça usava roupas minúsculas e dividia a opinião pública brasileira. Com uma dança muito sensual, ela era a maior atração em uma banda de pagode. Ainda assim, fez o maior sucesso não só entre os adultos, mas também entre as crianças. Quem era essa dançarina e por onde ela anda hoje em dia?

A vida depois da fama. Veja neste domingo, no Repórter em Ação, logo depois do Domingo Espetacular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.