Publicidade
Encontre uma Edição
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
25 26 27 28 29 01 02

Notícias

Publicado em 09/11/2012, às 20:53 :: atualizado em 09/11/2012, às 21:03

Repórter Record deste domingo (11) mostra como funciona o mercado do sexo

rsvinagre

Sexo, dinheiro, drogas, exploração. No Repórter Record deste domingo (11), entramos no mundo da prostituição, do glamour das boates caras ao sexo barato das bocas de lixo.

Popularmente conhecida como a profissão mais antiga do mundo, a prostituição é um negócio lucrativo no Brasil: movimenta cerca de R$ 500 milhões. Em cidades como São Paulo, encontrar uma profissional do sexo pode ser tão fácil quanto encontrar uma padaria.

E é na maior cidade do país que não faltam exemplos de como tudo funciona. Regiões cercadas de luxo no passado, hoje abrigam prostitutas, travestis, traficantes e criminosos. Cinemas pornográficos, casas de sexo ao vivo, tudo é movido pela excitação.

Em plena luz do dia, verdadeiros condomínios do prazer. São prédios onde a prostituição acontece abertamente, em todos os andares. Você vai acompanhar a difícil rotina de garotas que só passam a embolsar algum dinheiro a partir do quinto cliente do dia. O resto fica com o "dono" do quarto.

O mundo do sexo rápido e descartável esconde muitos perigos. Como as DST, doenças sexualmente transmissíveis. Você vai conhecer a garota de programa que por muito tempo foi seduzida pelo dinheiro e pelo vício. Encantada com a agitação dessa vida, ela passou por cima até mesmo de cuidados básicos de saúde, como o uso de preservativos.

A vida na noite, feita de altos e baixos. Conhecemos a mulher que já foi rica, fez faculdade, casou e teve filhos. Mas a vida desandou e ela perdeu tudo. Hoje, vende o corpo para manter o padrão de vida. Chorando, ela admite: "queria tirar todas as garotas de programa da rua".

Essas e outras histórias reais sobre o mercado do sexo, Marcelo Rezende vai contar neste domingo (11), no Repórter Record, logo depois do Domingo Espetacular.

Comente

    1. Ronaldo disse: 12/11/12 ás 00:01

      Espero que com essa reportagem as autoridades tomam alguma providência quanto a essas casas de protituições. Prostituição não é crime no Brasil, mas lei pune exploração. Portanto, essas casas são ilegais.