Publicidade
Encontre uma Edição
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
31 01 02 03 04 05 06

Fonte: A- A+

Mural

Publicado em 11/11/2012, às 19:00 :: atualizado em 15/11/2012, às 11:42

Na sua opinião, o que leva homens e mulheres a seguirem o caminho da prostituição? Será por falta de dinheiro ou por gostar de viver uma vida fácil? E os chefes de família? Por que largam esposas e filhos e se arriscam com pessoas que jamais viram? Deixe aqui o seu comentário!

Responder

  1. casia ribeiro disse: 11/11/12 ás 23:26

    E falta de carater mesma

  2. cassia ribeiro disse: 11/11/12 ás 23:31

    porque podem ser realmente quem sao sem cobranca nehum do qeu fazem

  3. Monica Carvalho disse: 11/11/12 ás 23:55

    Na minha opiniao e a vida facil .

  4. Carlos L disse: 11/11/12 ás 23:59

    Muitas mulheres entram nessa por necessidade outras pq querem mesmo.
    Agora o homem usa esse tipo de serviço desde que o mundo é mundo! A Record usa de um falso moralismo para expor um ponto de vista particular. A moral é individual a ética que é coletiva.
    Desnecessária a matéria.

  5. Angie disse: 12/11/12 ás 00:01

    Eu nao acho que a vida e facil. Eu nunca fiquei por dinheiro. Mas tem uns homens velhos que so pensam em sexo, e ja chega dizendo que tem dinheiro que sao os poderosos e se for para ficar com quem voce nao senti nada entao que cobrem. Pois eles nem sabem conversar e nao querem perder tempo. ENTAO!! Paguem...

  6. yasmin disse: 12/11/12 ás 00:03

    eu acho que vai dar necessidade por que nem todo mundo tem uma vida boa,e tem gente que é descarado e gostar vai dar escolha de qualquer um..!*_*

  7. ronaldo queiroz disse: 12/11/12 ás 00:10

    olá boa moite,na maioria das veses é pra ganhar bem ,quando é nova e bonita,e alguma por falta de oportunidade, outras querem ama vida facil e nao querem se sacrificar pra enfrentar a vida dura acordar as 4:30 da manha isso
    é sacrificante nao
    é pra todo mundo,

  8. Eduardo disse: 12/11/12 ás 00:11

    É a falta da capacidade de conseguir algo melhor em vez de se prostituir, o que pesa é a dignidade da pessoa. Tem muita gente que luta e não desiste de conseguir algo bom ou lícito do que ficar trocando sua dignidade por dinheiro fácil. É correto um bandido assaltar e levar o dinheiro de uma pessoa que trabalhou arduamente para consegui-lo? É correto vender sua dignidade, sua moral, seu corpo por um dinheiro fácil correndo sérios risco a sua saúde a sua pessoa e a sua família? Roubo nunca foi licito quanto menos prostituir-se, não há justificativa e sim falta de capacidade e carater de pessoas que pensam em conseguir dinheiro fácil.

  9. imercio guila disse: 12/11/12 ás 04:30

    pra mim é por gostar de viver uma vida fácil

  10. rojao disse: 12/11/12 ás 09:52

    FALTA DE DEUS NA VIDA , TUDO QUE DEUS CONDENA O HOMEM QUER, E UM DEZAFIO ENTRE A CARNE E O ESPIRITO,A PROSTITUIÇAO E UM GRANDE PECADO DIANTE DE DEUS..UM ABRAÇO

  11. helena beloni disse: 12/11/12 ás 13:06

    deve mesmo ser comodismo, a vontade de ter as coisas . homem devia ter vergonha e ver o que já tem uma joia na sua casa.

  12. jaja disse: 12/11/12 ás 14:02

    Eu acho que é mais por um problema de familia,falta de dinheiro, as mulheres p/ nao dormirem de graça com outros,entao querem ganhar dinheiro.o homem ou mulher que pega uma garota de programa, por que estao insastifeitas com marido, a prostituta é uma psicolaga p/ eles.

  13. maike disse: 13/11/12 ás 18:03

    90% pq sao safadas e 10% pq precisam

  14. GREGÓRIO DE MATOS , A BOCA DO INFERNO disse: 23/11/12 ás 10:09

    FONTE: BLOG DO PLANALTO
    QUINTA -FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2012 ÀS 16:39
    A PRESIDENTA PARTICIPA DA POSSE DE JOAQUIM BARBOSA NO STF
    A POSSE DO PRIMEIRO NEGRO A PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL( STF) , DR. JOAQUIM BARBOSA, É UM DOS EXEMPLOS PARA TODOS OS BRASILEIROS QUE NÃO É PRECISO DE COTAS PARA ALCANÇAR O TOPO DA PIRÂMIDE DO SUCESSO. MOSTRA CLARAMENTE QUE A COR NÃO DETERMINA A INTELIGÊNCIA E O RESPEITO.
    FÊNIX

  15. Layla Padilha disse: 25/11/12 ás 22:14

    Boa noite!
    Penso que e o fato de ter dinheiro rapido. As vezes pode ser prazeroso ou asqueroso ou perigoso, porem acredito que os que sabem administrar bem o dinheiro nao se importam com essas coisas. E tem os que vivem a ilusao de encontrarem alguem que os tire dali, que lhes de casa, dinheiro e roupa lavada. Ha tambem os homens que sempre querem "salvar" algumas dessa vida. E qdo conseguem, em pouco tempo ou muito tempo, tentam novamente salvar outras. Sao homens e mulheres que nao tem pudores em mostrar o corpo e fazerem tudo, muito bem, para agradar o cliente. Coisas muitas vezes que o esposo ou esposa jamais pensariam ou aceitariam fazer. E fazem sem sentimento, mas com extremo profissionalismo, o que cativa a clientela. Concordo que e a profissao mais antiga do mundo, hoje desejada por muitos, porem "privilegios" de poucos e poucas que sabem fazer bom uso dela. O que e temivel a meu ver e o fato de as pessoas nao se protegerem e passarem dsts aos seus companheiros(as). Isso e o maior crime. Sexo e bom e deve ser aperfeiçoado, porem NAO COM CRIANÇAS E NEM COM ANIMAIS. O resto, sempre existiu e ira continuar existindo.
    Abraços a todos do programa!!!

  16. carlos carreira disse: 18/01/13 ás 22:48

    nao tem um motivo mas sim varios e todos eles têm a sua razao de ser,razoes essas que ninguem deve criticar mas sim tentar ajudar com soluçoes.As razoes que posso achar podram ser economicas,obrigadas por outras pessoas,familiar, soçial enfim são vários os motivos