Publicidade
Encontre uma Edição
DOM SEG TER QUA QUI SEX SAB
30 01 02 03 04 05 06

Fonte: A- A+

Mural

Publicado em 24/09/2012, às 00:37 :: atualizado em 24/09/2012, às 00:43

Você acha que um assassino, como o esquartejador de Goiás, deveria enfrentar uma pena de morte ou mesmo uma prisão perpétua mesmo sabendo que a legislação brasileira não permite?

Responder

  1. mariana disse: 24/09/12 ás 00:44

    pena de morte
  2. Maria Luiza disse: 24/09/12 ás 00:46

    Deveria pegar prisão perpétua. Esse rapaz tem conhecimneto da fragilidade das nossas leis , ri e faz planos para o futuro.
  3. ABIGAIL disse: 24/09/12 ás 00:50

    Boa Noite. Concordo que ele pague pelo crime cometido, pois, nada justifica ele ter cometido assassinato, porém, não concordo com a prisão perpétua nem a pena de morte para ele, pois, ele já está morto desde a tortura e assassinato de seu pai.
  4. LARISSA disse: 24/09/12 ás 00:53

    ESSE CARA MERECE PRISãO PERPETUA,UMA PESSOA DESSA NÃO SE PODE VIVER EM SOCIEDADE. E UM RISCO PARA A SOCIEDADE.SE ELE FICAR EM LIBERDADE VAI CONTINUAR A FAZER AS MESMAS COISAS.
  5. GENIDALVA SILVA disse: 24/09/12 ás 00:55

    Pau que nasce torto, até a cinza é torta. Este assassino tem que sair do meio dos humanos. A legislação brasileira tem que ser mudada com urgência.
  6. Darlan Galeno disse: 24/09/12 ás 00:56

    Era pra um monstro desse ja estar morto queimando no inferno! Sabe em que eu acredito? "impunidade brasileira" Esse maldito vai sair da prisão e tornar a fazer maldades novamente! Pena de morte concerteza! Praquê manter esse assassino vivo?
  7. patrcia disse: 24/09/12 ás 00:57

    Com certeza!!!!! Acho até ke deveria ser feita uma limpeza geral, ke todos esses bandidos, assassinos, estupradores, pedófilos, sequestradores e covardes...fossem todos mortos!!! Que simplesmente destroem vidas e famílias ke sofrem muitas vezes passam o resto de suas vidas com essa dor..ke pudesse permanecer somente pessoas boas, bacana e ke o Mundo tivesse uma segunda chance pra recomeçar...ai sim!!!!!
  8. José Ailton Oliveira Santos disse: 24/09/12 ás 00:59

    É um absurdo que o nosso País não tenha penas severas tipo pena de morte para assassinos como o esquartejador de Goiás, ele demonstrou claramente que o arrependimento e vontade de uma mudança é somente até sair da cadeia, pode ter certeza este homem fora da prisão vai protagonizar noticias iguais ou piores a essa.
  9. marcia heloisa ramos de toledo disse: 24/09/12 ás 08:24

    Eu e você sustentamos esse psicopata! Nada justifica a sua conduta doentia, ausência da figura paterna,maus tratos sofridos por seu irmão primogênito, dependência quimica, dinheiro para o próprio sustento beneficiado pela genitora. Muitos são os adolescentes que tem esse perfil e não cometem crime. A legislação falha beneficiando redução de pena por prestação de serviço . Esse sujeito deveria trabalhar intensamente, ininterruptamente e viver, viver muito em cárcere privado, em solitária de preferência porque a pena de morte seria uma maneira de ficar "solto". Em tempo, pessoas com esse perfil psicológico deveriam ser submetidas a vasectomia e jamais ter descendentes pois a psicologia e a psiquiatria desconhecem as raizes da psicopatia, se social ou genética, ou mesmo as duas origens.
  10. Suellen Karoline disse: 24/09/12 ás 08:28

    Esse cara é um doente desde criança, como ele mesmo falou já fazia coisas cruéis desde cedo, deveria ter pena de morte sim pois é o que ele merece!! As leis desse país são fracas diante de tanta barbaridade que se vê hoje em dia, o pior de tudo é que ainda é casado e tem um filho!! Como uma mulher pode casar com um cara desses??
  11. Erenaldo Alves de Almeida disse: 02/10/12 ás 15:44

    Gostaria de saber o que se tem a dizer sobre privatizações de presidios,a algo e projeto , ou é algo impensável para o Brasil
  12. alessandro r santos disse: 02/10/12 ás 16:25

    porque o balaço geral de sp nao ta passando? eo geraldo cade?
  13. Fernando Alage Junior disse: 02/10/12 ás 17:06

    Por mim obvio que sim, pos esse homem redus se numa obra do diabo, que pelos erros ou falhas do destino se deu por ser humano.
  14. carlito almeida disse: 02/10/12 ás 19:31

    compra de votos em manoel vitorino ba...http://www.youtube.com/watch?v=NEMOjXh8kJQ&feature=share
  15. rinaldo disse: 02/10/12 ás 20:50

    oi pessoal, o sr. marcelo rezende falou no ar o nome de um site que mostra o detalhes da vida dos candidatos, mas no nao consegui escutar direito por favor diga qual o nome do site, grato e um abraco a todos
  16. HAROLDO ZACCARI disse: 02/10/12 ás 20:59

    DEVERIA SIM TER PENA DE MORTE PARA CRIMES HEDIONDO, E UMA PUNIÇÃO MAIS RÍGIDA PARA MENORES INFRATORES.
  17. ROSANGELA disse: 02/10/12 ás 22:41

    QUERO FALAR UM POUCO SOBRE O ASSUNTO DE DOMINGO PRECONCEITO, EU TENHO 35 ANOS 1,60 DE ALTURA E NO MOMENTO ESTOU COM 98KG,SABE E MUITO RUI SOFRER PRECONCEITO SE SENTIR DIFERENTE DOS OUTROS,EU COMO MULHER AS VEZES JA NÃO TENHO NEM VONTADE DE VIVER,SABE TEM DIAS QUE QUERO LUTAR POR ALGO DEREPENDE JA NÃO QUERO MAS NADA ,TENHO DEPRESSÃO,SINTO MUITAS DORES NAS PERNAS NOS PÉS NÃO QUERIA SER GORDA NEM SOFRE POR ISSO SO QUERO SER FELIZ NINGUÉM É GORDO POQUE QUER.ESPERO QUE VCS LEIAM O MEU EMAIL.
  18. Mônica Aparecida Paulino disse: 02/10/12 ás 22:43

    Acho que ele deveria pegar uma prisão pérpetua,pois assim passaria o resto de seus dias pensando nos crimes que cometeu e percebendo a vda que ele poderia ter,só o tempo e a vda é capaz de mudar o homem.Há lições que a vda passa e pessoas só aprendem depois do sofrimento..
  19. claudio xavier disse: 03/10/12 ás 11:55

    gosto muito de vosso programa, pois retrata casos reais... o que n temos no nosso pais (mocambique) os casos sao escondidos.
  20. claudio xavier disse: 03/10/12 ás 11:58

    este por mim fica e nunca sai... mas nunca podemos esquecer dos seus direitos a vida.
  21. ana disse: 03/10/12 ás 12:45

    Moro em Maricá - RJ e gostaria muito de poder contar com a ajuda da bandeirantes para ajudar uma família que está precisando de cuidados. A família teve 5 filhos sendo uma ja falecida, e tem 3 filhos adultos com paralisia cerebral, atrofia degenerativa que além de não poderem falar, caminhar, e fazer coisas simples estão também atrofiando os órgãos. Eles têm 44, 43 e 42 anos, a mãezinha e o paizinho, já idosos, cuidam sozinhos deles sem ajuda de ninguém. Precisam com urgência de fraldas geriátricas descartáveis, hidratante de qualquer tipo, óleo dersani (caríssimo) para não dar escaras, dipirona, novalgina e materiais descartáveis para curativos, além de cestas básicas. Precisam também com urgência de fisioterapeutas, neurologistas, e profissinais que possam atendê-los em casa, pois a família não dispõe de recursos para se deslocarem de casa. Essa família mora no bairro do cajú em Maricá. Peço a ajuda da Band para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas que merecem e precisam do nosso respeito.Aguardo uma resposta. Ana 21 74037080 ou 21 80219061
  22. gibsonfernandes disse: 03/10/12 ás 17:43

    tortura e um bom tratamento contra,coisa ruim
  23. Valeria disse: 04/10/12 ás 01:36

    Bom dia! No dia 30 de set de 1998 ocorreu uma fato horrível aqui em Jacareí-SP onde o marido Edgard Alves da Silva esquartejou a esposa Magali Normandia da Silva. Mas só agora ocorrerá esse Julgamento e será no dia 09/10 as 09:00h no Fórum de Jacareí. Qquer coisa entrar em contato. So peço para não divulgar os meus dados. Na postagem acima eu divulguei o meu celular por favor gostaria q nao aceitassem o post anterior. Obrigada!!
  24. Pedro tavares de fatima disse: 04/10/12 ás 06:43

    J adore ca
  25. Renato disse: 04/10/12 ás 07:31

    Sim. traficantes sequestraram meu filho de casa na frente do povo dia 04/03/2012, a policia sabe quem são, só que acredita que o soltaram, sinto em mim que houve homicídio e ocultação, já existe pena de morte, só que o juiz é o crime, e o poder publico acata, não investiga, vira o rosto, é isso que estou vendo aqui no Guarujá.
  26. Angela Braga disse: 04/10/12 ás 10:23

    Citando "Angela Ap.Freitas Braga" : De: Angela Ap.Freitas Braga angelagnatus@hotmail.com Sexo: Feminino Pais: Brasil Sintonia: TV aberta Empresa: Rede Record Programa: Programa A Mensagem: Boa noite, sou telespectadora assídua da record, inclusive dos programas policiais de Marcelo Rezende, e gostaria de pedir encarecidamente, pra que o Marcelo Rezende, e outros jornais da Record, divulguem o desaparecimento dos quatro jovens da Cidade de Mogi Mirim-SP,pois já fazem mais de 15 dias o desaparecimento, e hoje que enviei e mail pro programa também da Record,o Jair Duprat, praticamente a Recor, nem sabia desse desaparecimento dos 04 jovens, e pelo visto é um caso parecido com o desaparecimento dos jovens no Rio de Janeiro, eles também foram em uma cachoeira na cidade de Mogi, e desapareceram, eu gostaria de fazer uma crítica, se fosse filho de um politico, de artista, de cantor, todos os jornais, colocariam a matéria em horário Nobre, como são pobrezinhos,mora em um bairro que nem asfalto tem , ninguém dá importância, pelo amor de DEUS, façam umas reportagens e coloquem em horário nobre, que as mães, as famílias, agradecem.mesmo que sejam humíldes, eles tem sentimentos, só não tem dinheiro, e status, como os bonitões lá de Brasília. Muito obrigada, aguardo um retorno urgênte, principalmente no programa do Marcelo Rezende, que toda a Região aqui de Campinas assiste, principalmente eu, que admiro muito o profissionalismo dele, muito obrigada.
  27. Nilson de Oliveira disse: 04/10/12 ás 22:56

    Sim, prisão perpetua e tratamento quimico e religioso, pois vai que ele escapa, mesmo depois de 30 anos na prisão se sair provavelmente vai cometer novos crimes. E pode ser com alguem muito querido por qualquer um de nós!
  28. Natalia disse: 05/10/12 ás 12:23

    Acho que para todos os crimes ediondos deveria o assassino ser condenado a prisão perpetua,já que aqui no Brasil pena de morte jamais poderá existir.
  29. Verginia disse: 05/10/12 ás 12:48

    Porque não esta mais passando o combate da Policia contra o tráfico de drogas?
  30. Heleni moura de castro disse: 05/10/12 ás 14:05

    Estamos pedindo ajuda para procurar o menor Nelson de Castro neto com 9 anos Foi retirado de dentro da escola pela sua mãe junto com a sua filha menor de 16 anos .Sem q ninguém percebesse. A mesma perdeu a guarda do menor e de mais dois irmãos para a vó paterna q possui guarda definitiva homologada. Estamos pedindo a sua ajuda porque a mãe não possui endereço declarado só sabemos que a mesma mora na Cidade Tiradentes zona leste na favela Souza Ramos da mãe .agradecemos a sua colaboração.
  31. anonemo disse: 05/10/12 ás 16:18

    bom a minha reclamação é falta de segurança dentro de sala de aula alguns professores e alunos sendo ameaçados de morte dentro de sala de aula. e posto de saúde que não esta dando atendimento correto com jestantes de alto risco de abortar
  32. juliano disse: 05/10/12 ás 17:29

    E aquele Reportagem de ondem os policias batendo a cabeça do jovem na porta de um carro? vocês abusão mais vocês esquecem que o Mundo da voltas rascarei o meu titulo para não dar meu voto para póliticos que Não trata a lei como deve ser!!! poriço que esta. esta guerra de policia e bandidos policias estão trasformando estes homens em verdadeiros assassinos.
  33. daniel disse: 05/10/12 ás 19:46

    marcelo resende meu nome é daniela moro na zonasul de são paulo e concordo com a pena de morte para todo tipo de violencia até a pedofilia mais duvido que nossos politicos vão se mexer pra que seja aprovada a pena de morte a maioria deles estão envolvidos com o crime organizado filhos e parentes tb por isso que por mais que que vcs da imprensa de o grito e tb por mais q a população fale alguma coisa eles politicos naum vão fazer nada porque se eles colocarem a pena de morte no nosso pais eles politicos serão os primeiros a serem condenados com a prisão perpetua é ver o nojo que é esse julgamento do mensalão se tive-se em nosso pais pelo menos prisão perpetua nesse julgamento com certeza todos seriam condenados a pena maxima digo prissão perpetua um abraços a todos do programa cidade alerta
  34. viviane disse: 05/10/12 ás 23:02

    eu acho que ele tem que enfrentar uma pena de morte para ele aprende a não fazer burrada
  35. claudia rangel disse: 06/10/12 ás 10:03

    É com muita indignação que eu mando essa imagem para vcs pois recebi no meu face que um policial militar de londrina matou um cão por nada ele é pago para isso se poder mantenha-me informada mandarei a foto
  36. aparecido disse: 06/10/12 ás 12:12

    deveria devolver a ele tudo que ele ja fez e mais alguma coisa com recompenssa , ainda seria pouco e jamais tratar de verme no presidio com nosso dinheiro
  37. lu disse: 06/10/12 ás 16:44

    gostaria de saber como fazer uma denuncia
  38. maria raimunda disse: 06/10/12 ás 16:59

    vcs sabiam q ainda existem compras de votos.estou aqui pra denuncia eleitores q estão embarcando para a cidade jaguaribara CE q residem no estado de sao paulo, para votar no candidato a prefeitura da cidade, nome do candidato Francinni ela pagou as passagens ida e volta com saida hoje a noite no aeroporto de guarulhos
  39. Ademir disse: 06/10/12 ás 18:08

    Se possivel me manda a reportagem do 05/10/2012 sobre nutrição Att. Ademir
  40. Maria Solange Oliveira Casanova disse: 06/10/12 ás 21:22

    Não havia necessidade de pena de morte, bastava que as leis fossem cumpridas a rigor ,seriedade, e igualdade, mas nem assim funciona, então pena de morte seria o ideal quem sabe os seres humanos pensariam muitas vezes antes de cometer estas atrocidades.Temos leis, mas a maioria dá se o jeitinho brasileiro ai cade a seriedade deste País? Porque lá fora, os menores respondem por seus crimes, aqui o cara ta com 18 anos é menor a tenha santa paciência é brincadeira viu.Mas um dia este Pais toma o rumo certo,quando não houver corrupção, quando as pessoas ganharem salários dignos, o mínimo de conforto para se viver. Quando este
  41. cheiroicaraima disse: 07/10/12 ás 02:21

    sabe e lamentavel ve que no mundo aja pessoas assim tao cluel sem noçao de como e a vida tao maravilhoza mas falando neste assunto acho que uma pessoa dessa ja mas deve viver na sociedade que dize fica solta por ai porque semple ira comete mas um e nao te noçao do que fez nao posso julga mas fala deve fica preza sim a vida nao e obigeto tem valor elastimavel sabe mas si que sabe sobre esta coisa porque agi como vive uma pessoa que platicas atos contra a vida acese meubloggerhttp://cheiroicaraima.blogspot.com.br/
  42. genildo barbosa disse: 07/10/12 ás 04:28

    pena pérpetua para ele.
  43. roberto antonio disse: 07/10/12 ás 10:15

    Esse mensalão esta uma vergonha demora tanto para ser julgados e fica preso duas horas isso é se ficar preso com tantas coisa que esses homems de pleto tem para fazer fica enrolando para julgar esses ladrões esse é o brazil
  44. Rose Silva disse: 07/10/12 ás 14:56

    Sim, Com certeza, pois na minha opinião, esse tipo de monstro não tem recuperação, nunca irá mudar, então jamais deve voltar para ruas. A única maneira de impedir que cometa outros crimes é deixá-lo preso para o resto da vida, ou pena de morte, nesse caso além de pagar pelos crimes, evita que cometa mais.
  45. Maristela Domingues disse: 07/10/12 ás 17:44

    Sou motociclista e fui votar na Praça Rosevelt, quando entrei com a moto, o pneu escorregou com propaganda o Agnaldo Tempoteo, papel escorregadiu, quem vai pagar o prejuizo?
  46. Akira disse: 07/10/12 ás 23:40

    Estou vendo essa reportagem do Reporter Record e reconheci o dono do velório particular! Sr Alexandre, ex polical civil...
  47. wellington disse: 07/10/12 ás 23:59

    Sobre a reportagem do sistema funenário de sp presenciei e sim os funcionários dos cemitérios indicam os velórios particulares que saem por uma média de 1400,00
  48. eduardo urban disse: 08/10/12 ás 00:17

    Gostaria de parabenizar pela reportagens "A MAfia das Funerarias", e dizer que aqui no Interior, isso tambem acontece, e cidade pequena tambem tem muita corrupção e acertos em tds oa lados, no que diz respeito a ser viços publicos. lGrato;;;;Eduardo
  49. eduardo urban disse: 08/10/12 ás 00:18

    Pena de Morte, sem duvida e sem direito a mais nada.
  50. lioneth disse: 08/10/12 ás 06:05

    naõ podemus matar purqui vai comtra os direitos humanos i comtra a lei de Deus mais eli mereci a prizaõ perpetua
  51. YOHANNA disse: 14/11/12 ás 12:33

    DEVERIA FAZER A MESMA COISA COM ELE,BEM DEVAGAZINHO PRA ELE SENTIR NA PELE O QUE ELE FEZ COM AS VITIMAS.