Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-bilionário Eike Batista acumula prejuízos e quedas neste ano

Ele era o homem mais rico do País 2012 e, agora, empresas estão em recuperação judicial

Retrospectiva 2013|Do R7

Atualmente, Eike não figura nem mesmo na lista de bilionários, mas as suas dívidas ainda seguem na casa dos bilhões
Atualmente, Eike não figura nem mesmo na lista de bilionários, mas as suas dívidas ainda seguem na casa dos bilhões Atualmente, Eike não figura nem mesmo na lista de bilionários, mas as suas dívidas ainda seguem na casa dos bilhões

O ex-bilionário Eike Batista teve resultados ruins e prejuízos em várias de suas empresas neste ano. Não seria surpresa se ele considerasse 2013 como o pior ano de sua vida - pelo menos no que diz respeito aos negócios.

Confira como foi a queda ao longo dos meses

Em 2012, ele chegou a ocupar o primeiro lugar entre os mais ricos do Brasil. Atualmente, não figura nem mesmo na lista de bilionários, mas as suas dívidas ainda seguem na casa dos bilhões.

Os prejuízos, no entanto, não se restringem a este ano. Eike já teve episódios de resultados negativos e perdeu pelo menos R$ 20 milhões com suas mulheres. A diferença é que, agora, as perdas são recorrentes e muito mais significativas.

Publicidade

Para o místico empresário — que nomeou todas as empresas com X para "multiplicar seus lucros" (EBX, OGX, MMX, entre outras) —, a má fase estava em seu mapa astral como um período não favorável.

Para o próximo ano, Eike ainda terá que enfrentar o resultado da recuperação judicial de sua petroleira (OGX) e de sua construtora naval (OSX).

Leia mais notícias sobre Economia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.