Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

7 corpos são deixados em caminhão após tiroteios em Angra dos Reis

Segundo a Polícia Civil, "diligências estão em andamento para apurar se o caso realmente veio a ser um combate entre facções criminosas rivais"

Rio de Janeiro|

Tiroteio foi registrado no bairro de Frade, em Angra dos Reis (RJ)
Tiroteio foi registrado no bairro de Frade, em Angra dos Reis (RJ) Tiroteio foi registrado no bairro de Frade, em Angra dos Reis (RJ)

Sete corpos foram encontrados na caçamba de um caminhão neste domingo (15) em Angra dos Reis, litoral sul do Rio, após um fim de semana de tiroteios. Segundo a Polícia Civil do Rio, "diligências estão em andamento para apurar se o caso realmente veio a ser um combate entre facções criminosas rivais".

Tiroteios foram registrados em Angra no sábado (14) e neste domingo. De acordo com a Polícia Militar, uma operação do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) no bairro do Frade encontrou resistência e houve tiroteio entre policiais e criminosos.

Leia mais: Operação da PM termina com oito mortos em Angra dos Reis (RJ)

"Durante vasculhamento na área, criminosos atiraram contra as equipes policiais, que reagiram", diz uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da PM.

Publicidade

A PM não informou se houve mortos ou feridos na operação do Bope. Ainda conforme a corporação, os policiais apreenderam durante a operação "três fuzis (dois fuzis calibre 762 e um fuzil calibre 556), três pistolas, duas granadas e um rádio comunicador".

Uma ocorrência foi registrada na 166ª Delegacia de Polícia (DP), a mesma unidade da Polícia Civil que investiga o caso dos corpos abandonados no caminhão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.