Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente entre ônibus e caminhão deixa morto e feridos em Niterói

Bombeiros dos quartéis de Niterói e São Gonçalo foram acionados para atender 12 vítimas de batida na Alameda São Boaventura

Rio de Janeiro|Do R7

Grave acidente entre ônibus e caminhão deixou feridos em Niterói
Grave acidente entre ônibus e caminhão deixou feridos em Niterói Grave acidente entre ônibus e caminhão deixou feridos em Niterói

Um grave acidente entre um ônibus e um caminhão, além de outros carros de passeio, deixou uma pessoa morta e 11 feridos na Alameda São Boaventura, na pista sentido Rio de Janeiro, umas das principais vias de Niterói, na Região Metropolitana, na noite desta terça-feira (6).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, homens dos quartéis de Niterói e São Gonçalo foram acionados às 18h06 para atender 12 vítimas, sendo que três foram socorridas em estado grave e oito com ferimentos leves. 

Ao menos duas vítimas graves foram levadas pela ambulância dos bombeiros e devem ser encaminhadas ao Hospital Azevedo Lima, que é o mais próximo do local. A terceira vítima recebeu atendimento de uma ambulância particular. 

Segundo testemunhas, o caminhão guindaste teria perdido o controle e descido a via com velocidade, atingindo o ônibus e outros veículos. As informações ainda são apuradas pela polícia, e uma perícia deve apontar o que causou o acidente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.