Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente entre ônibus e trem deixa 25 feridos na Baixada Fluminense

Três pacientes permaneciam internados no fim da tarde desta sexta (21)

Rio de Janeiro|Do R7

Uma batida entre um ônibus e um trem próximo à estação Guapimirim, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira (21), deixou 25 feridos. De acordo com a SuperVia, o ônibus não teria respeitado os sinais sonoros e visuais de uma passagem de nível próxima à estação e acabou colidindo com o trem que seguia para Saracuruna. O acidente foi por volta das 8h20. Às 14h30 a circulação do ramal Guapimirim foi normalizada. 

De acordo com os bombeiros, 25 pessoas ficaram feridas. Três pessoas seguiam internadas às 16h50 desta sexta-feira (21). Os demais passageiros do trem teriam desembarcado na via com auxílio dos agentes e foram levados para a estação, conforme informou a SuperVia.

Segundo a Secretaria do Estado de Saúde, os dois pacientes que deram entrada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes realizaram exames de imagem e têm estado de saúde estável, porém em observação. Uma vítima de 73 anos segue internada no Hospital Estadual Alberto Torres. Ela foi submetida a exames de imagem e apresenta estado de saúde estável. A paciente permanece internada em observação, sem previsão de alta.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.