Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é apreendida por vender trufas recheadas com maconha na Lapa

Mulher que também vendia doces com drogas foi presa 

Rio de Janeiro|Do R7

Perícia encontrou drogas em doces na Lapa
Perícia encontrou drogas em doces na Lapa Perícia encontrou drogas em doces na Lapa

Agentes da Operação Lapa Presente prenderam uma mulher e apreenderam uma menor que vendiam doces recheados com maconha. As ações aconteceram na madrugada deste sábado (15), durante patrulhamento nas ruas Mem de Sá e Joaquim Silva.

Na Rua Mem de Sá, policiais militares da Operação abordaram Veridiana Aparecida Vidal da Silva, de 23 anos, que estava com um cigarro de maconha e mais de 100 brigadeiros recheados com a droga. Os agentes encaminharam Veridiana para a Delegacia de Mem de Sá (5ª DP). Após constatação do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) de que havia maconha nos doces, ela foi presa pelo crime de tráfico de drogas.

Na rua Joaquim Silva, os policiais apreenderam uma menor de 17 anos que vendia trufas com maconha. Com ela, foram encontrados 14 bombons com a droga, dinheiro provenientes da venda de outras trufas e dois pequenos tabletes de maconha. A menor foi encaminhada para a 5ª DP. Com o resultado da perícia do ICCE, que confirmou que os doces estavam recheados com maconha, ela foi apreendida pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.