Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente esfaqueado durante arrastão em Niterói passa por cirurgia

Hugo foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde passou por uma cirurgia

Rio de Janeiro|Do R7

Com suspeito, policiais encontraram a faca usada para ferir menor
Com suspeito, policiais encontraram a faca usada para ferir menor Com suspeito, policiais encontraram a faca usada para ferir menor

O estudante de 16 anos esfaqueado na mão durante um arrastão na noite de sexta-feira (15), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi transferido para um hospital particular da cidade neste fim de semana.

Hugo Luiz Souza foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, onde passou por uma cirurgia no domingo (17), para reparo dos tendões, que teriam sido rompidos, segundo informou o pai da vítima, Luiz Carlos Souza, na manhã desta segunda (18). 

Além de Hugo, várias pessoas, entre elas um estilista e uma amiga, foram vítimas dos roubos em sequência, que, segundo testemunhas, teriam sido cometidos por quatro criminosos armados com facas e revólveres.

O rapaz voltava da casa de um amigo e, mesmo depois de entregar todos os pertences aos criminosos, foi atingido por golpes de faca. 

Publicidade

Um suspeito identificado como Iago da Cruz Santanna foi preso e reconhecido por duas vítimas. Com ele, os policiais encontraram a máquina de fotografar do jovem, pesos argentinos, dólares, um carregador de munição e a faca usada para ferir o estudante. Ele responderá por roubo e, caso seja reconhecido pelo adolescente ferido, tentativa de homicídio.

Um comparsa de Iago teria conseguido escapar nadando pelo mar. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.