Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morto na Vila Vintém será enterrado nesta quarta no Rio

Ocupantes de um carro efetuaram disparos contra o jovem de 14 anos; Guilherme Natal é a oitava criança morta por bala perdida no Estado em 2018

Rio de Janeiro|Jaqueline Suarez, do R7*

O jovem, de 14 anos, morto em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, será sepultado nesta sexta-feira (19), às 10h, no Cemitério de Irajá, zona norte da cidade. Guilherme Henrique Pereira Natal foi atingindo por disparos feitos de dentro de um carro na noite da última quarta-feira (20).

A família contou que o estudante havia saído de casa de bicicleta para comprar um lanche. Quando voltava, o adolescente foi surpreendido por ocupantes de um carro, que passaram atirando. Além do menino, outro jovem, de 15 anos, e um homem, de 34, também foram feridos.

Os disparos ocorreram na rua Marechal Falcão da Frota, via de acesso à comunidade Vila Vintém. Os três feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, também em Realengo. De acordo com a SMS (Secretaria Municipal de Saúde), Guilherme já chegou morto à unidade de saúde.

Ainda segundo a secretaria, o outro adolescente, de 15 anos, passou por cirurgia, mas está fora de perigo. Já a terceira vítima, um homem de 34 anos, foi atingida de raspão no braço.

Publicidade

O caso está sendo investigado pela DH/Capital (Delegacia de Homicídios da Capital), que busca imagens de câmeras de segurança do local do crime. A corporação também informou que as três vítimas não tinham ligação com o tráfico de drogas da área.

Guilherme é a oitava criança morta por bala perdida no Estado do Rio este ano, segundo estimativas da ONG Rio de Paz. Horas antes de o menino ser morto, outro adolescente, da mesma idade, foi baleado durante uma operação da Polícia Civil no Complexo da Maré, zona norte da capital.

Publicidade

Marcos Vinicius estava indo para a escola quando foi atingido. O menino foi socorrido, mas morreu horas depois no hospital. O corpo do adolescente foi enterrado ontem no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul da cidade.

*Estagiária do R7, sob supérvisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.