Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente vítima de bala perdida agora teme represália

Vítima foi atingida durante troca de tiros entre PMs e criminosos na zona oeste do Rio

Rio de Janeiro|Do R7

Jovem passou por cirurgia e segue internado
Jovem passou por cirurgia e segue internado Jovem passou por cirurgia e segue internado

Um adolescente, de 16 anos, baleado durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos, na última sexta-feira (30), em Campo Grande, zona oeste do Rio, segue internado no Hospital Rocha Faria. O jovem foi atingido na barriga e teve intestino perfurado. Ele precisou passar por uma cirurgia e ainda não tem previsão de alta.

Segundo a família, o jovem não sabe de onde partiu o disparo que o atingiu. Audenir Rodrigues Veras, mãe da vítima, conta que, por este motivo, o adolescente tem medo de represálias.

— Ele está desesperado, ele tem medo de quando sair do hospital. Ele tem medo de a gente estar falando e devido a isso alguém tentar... Estou muito preocupada, muito preocupada mesmo.

Além disso, a mãe do adolescente afirma que os pertences e a roupa, que o jovem usava quando foi baleado, desapareceram.

Publicidade

— Ninguém sabe onde foi parar tênis, calça, camisa... Não é pelo valor, mas quero ver essa roupa. Quero saber por qual razão tiraram a roupa do meu filho. 

No dia 30 de janeiro, o garoto e um amigo foram rendidos por quatro criminosos num ponto de ônibus em Augusto Vasconcelos, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, dois agentes perceberam a movimentação e aboraram os suspeitos. Houve troca de tiros e o jovem foi baleado. Os PMs socorreram o jovem ferido. O adolescente é uma das 32 vítimas atingidas por balas perdidas na região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.