Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes assassinados em chacina são enterrados na Baixada Fluminense

Polícia investiga se crime foi praticado por grupo de extermínio

Rio de Janeiro|Do R7

Cinco adolescentes morreram em chacina na Baixada Fluminense
Cinco adolescentes morreram em chacina na Baixada Fluminense Cinco adolescentes morreram em chacina na Baixada Fluminense

Os cinco jovens assassinados na noite da última segunda-feira (13) serão enterrados nesta quarta-feira (15), no Cemitério Nossa Senhora de Fátima, na Taquara, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os jovens foram baleados em uma rua próxima à uma boca de fumo. Três deles morreram na hora. Outros três foram socorridos, mas dois não resistiram e morreram no hospital.

A sexta vítima passou por uma cirurgia e está fora de perigo. Segundo a Polícia, testemunhas estão com medo de depor. A hipótese é de que o crime tenha sido praticado por um grupo de extermínio. De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense João Luiz Costa, as investigações vão ser mantidas sob sigilo.

Após o crime, moradores fizeram um protesto na BR 116, no trecho Rio-Magé, e depredaram ônibus e carros que passaram pelo local. Eles disseram que os jovens baleados eram todos inocentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.