Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriano desabafa após Justiça rejeitar acusação do MP contra ele por associação para o tráfico

“Sabia que tudo daria certo, sou honesto e tenho orgulho da minha origem”, disse o atleta

Rio de Janeiro|Do R7

Adriano Imperador está livre para acertar com o Le Havre, da França
Adriano Imperador está livre para acertar com o Le Havre, da França Adriano Imperador está livre para acertar com o Le Havre, da França

Horas após a Justiça negar a acusação do Ministério Público contra Adriano por associação para o tráfico, o atleta escreveu uma nota oficial em tom de desabafo. Ele repudio o que chamou de “matérias e notas falsas” sobre o assunto.

O atacante afirmou que tinha a consciência tranquila, já que não deve nada a ninguém e é honesto. Com a decisão desta quinta-feira (6), o jogador não terá mais o passaporte retido, como recomendava o Ministério Público, e poderá viajar para a França para acertar contrato com o Le Havre, clube da segunda divisão local. As negociações foram avançadas nesta semana.

Leia a nota na íntegra com o desabafo de Adriano:

“Esse é um momento que tenho que desabafar. Não abri minha boca quando saiu essa notícia absurda. Fiquei sabendo assim que cheguei ao Brasil, por uma mensagem da minha assessoria.

Publicidade

Milhões de matérias e notas falsas, uns até falaram que eu já estava condenado e sem passaporte! Será que essas pessoas têm família? Será que essas pessoas entendem que estão falando de um ser humano? Será que essas pessoas imaginam o que foi para os meus filhos verem isso tudo?

E agora? Qual será a próxima para aparecerem através da minha imagem? 

Publicidade

Eu sabia que tudo daria certo, pois não devo nada para ninguém, sou honesto, pago meus impostos e tenho orgulho da minha origem!

Deus é mais que isso!

Publicidade

Agradeço à minha família, ao meu procurador Luiz Claudio de Menezes, à minha assessora Renata Battaglia que, como sempre, estiveram ao meu lado o tempo inteiro. Graças a Deus, apesar desses obstáculos que tentam colocar na minha vida, tenho pessoas que “são por mim” ao meu lado.

Adriano Leite Ribeiro”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.