Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado é morto dentro de casa após surpreender assaltantes no Recreio

Vítima estava dormindo quando ouviu barulho vindo do quintal

Rio de Janeiro|Do R7

Advogado é morto por assaltantes dentro de casa no Recreio
Advogado é morto por assaltantes dentro de casa no Recreio Advogado é morto por assaltantes dentro de casa no Recreio

O advogado Carlos Manuel Ferreira, de 50 anos, foi morto após ser baleado no peito dentro de casa, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (27).

A vítima já estava dormindo quando ouviu o barulho vindo do quintal. Carlos Manuel se deparou com dois criminosos que haviam invadido a sua residência. Ao serem surpreendidos pelo proprietário, os homens efetuaram um disparo que atingiu o peito do advogado. Os assaltantes conseguiram fugir pulando um muro.

A vizinha de Carlos Manuel conta que ouviu o disparo durante a noite. De acordo com Iracema Ferreira, o advogado gritou seu nome pedindo socorro. Ela relata que a vítima não chegou a ser levada para o hospital e morreu agonizando na calçada. Vizinhos também contam que, antes de morrer, o advogado falou que havia sido baleado por um ladrão.

Policiais reforçaram a segurança na porta do condomínio, que no momento do crime estava com a guarita sem vigilante. Agentes da Divisão de Homicídios analisam imagens de câmeras de monitoramento que possam ajudar na identificação dos assaltantes.

Publicidade

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, mas não descarta nenhuma possibilidade, inclusive a de vingança, já que os bandidos não levaram nenhum pertence da vítima.

Veja reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.