Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aeroportos do Rio têm voos cancelados e transferidos devido à neblina

Santos Dumont não abriu para pousos nesta quinta e tem 11 voos cancelados até as 9h

Rio de Janeiro|Do R7

Névoa cobriu o céu no Rio nesta quinta-feira (30)
Névoa cobriu o céu no Rio nesta quinta-feira (30) Névoa cobriu o céu no Rio nesta quinta-feira (30)

Os aeroportos do Rio tiveram alterações na operação, na manhã desta quinta-feira (30), por causa da neblina que atinge a cidade. Segundo o COR (Centro de Operações Rio) o Santos Dumont, no centro, e o Galeão, na zona norte, chegaram a fechar para pousos, por volta das 7h30, por causa da neblina. A Rio Galeão informou que, por volta das 8h50, o aeroporto operava com auxílio de instrumentos para pousos e decolagens. Segundo a concessionária, sete voos foram cancelados e 15 transferidos para outros aeroportos.

Já no Santos Dumont, até as 9h, 11 voos estavam cancelados e três estavam atrasados. A Infraero informou que o aeroporto não abriu para pousos hoje e que as decolagens são feitas com auxílios de instrumentos desde às 6h.

Segundo o Alerta Rio, a nebulosidade é provocada por ventos que sopram em altos níveis da atmosfera. Por isso, o dia começou com névoa que deve se dissipar ao longo da manhã. No fim da manhã, o tempo deve variar entre nublado e parcialmente nublado, mas sem previsão de chuvas. Os termômetros devem ficar entre 15°C e 30°C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.