Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

17/6/2013 às 14h37

Aluna é agredida em escola de Japeri e chega a desmaiar

Adolescente só para de bater quando outras estudantes chegam para socorrer a vítima

Do R7

Vítima desmaia e é arrastada pelos cabelos Reprodução Rede Record

Uma aluna foi espancada por outra, de 18 anos, dentro de um colégio em Japeri, na Baixada Fluminense. Nas imagens gravadas por alunos a vítima aparece desmaiada no chão enquanto a agressora a arrasta pelos cabelos.

— Ela me jogou na parede e eu desmaiei e ela continuou a me bater.

A adolescente, que é menor, conta que só acordou quando outras meninas se aproximaram e tentaram ajudar. Agora a vítima vai para escola sempre acompanhada com medo que possa ser agredida novamente.

A mãe, Daniele de Souza, explicou que a adolescente não pode deixar de frequentar a escola já que a instituição é a única que oferece a formação de professores na área. Mas ela e a família ficam preocupados de que outra agressão venha acontecer.

— Estou muito preocupada dela ir estudar. Eu fiz o boletim de ocorrência na 63ª DP, aqui em Japeri. A minha filha está com dor de cabeça já há três dias porque a menina agrediu ela no fato dela chegar a desmaiar.

A outra adolescente que agrediu a menor deve prestar depoimento na delegacia nos próximos dias. A Secretaria de Estado de Educação disse que no dia da briga a direção conversou com as alunas envolvidas que fizeram as pazes e retornaram às salas de aula normalmente. O conselho tutelar também foi acionado e os responsáveis convocados.

Assista ao vídeo:

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!