Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aluna é atingida por bala perdida em escola de Caxias; PMs e criminosos trocaram tiros em comunidade próxima

Colégio Pedro 2º fica perto da Mangueirinha, onde PMs e criminosos trocaram tiros

Rio de Janeiro|Do R7

Uma aluna do Colégio Pedro 2º, unidade de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, foi atingida no supercílio por uma bala perdida dentro da instituição na tarde desta sexta-feira (2). Em razão do ocorrido, a secretaria da escola informou que as aulas do turno da tarde foram suspensas. As aulas em todos os turnos no sábado também serão suspensas.

O Corpo de Bombeiros e a polícia foram acionados. Segundo o Colégio Pedro 2º, a aluna se chama Rafaela e estava em sala de aula. Uma bala perdida perfurou a janela e atingiu seu supercílio.

Segundo informações do coronel Marco Aurélio, do 15º BPM (Duque de Caxias), a escola fica próxima ao Complexo da Mangueirinha. Segundo o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Mangueirinha, em Duque de Caxias, policiais foram verificar uma informação na localidade da Lixeira e bandidos atiraram contra os agentes, pouco antes das 15h desta sexta. Houve revide. Os criminosos conseguiram fugir.

O atendimento no campus aconteceu prontamente por um técnico em enfermagem, segundo a afirma a escola em nota. Em dez minutos, a ambulância dos bombeiros chegou e levou a aluna para o Hospital de Saracuruna. A aluna está fora de perigo e em observação no hospital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.