Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 3 meses internado, cantor gospel se recupera em casa 

Vítima foi baleada na cabeça em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; polícia investiga se ele foi confundido com um PM ou alvo de tentativa de assalto

Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*

Elyon Sosthenes ficou três meses internado após ser baleado
Elyon Sosthenes ficou três meses internado após ser baleado Elyon Sosthenes ficou três meses internado após ser baleado

Após 84 dias internado, o cantor gospel Elyon Sosthenes, baleado na cabeça, no dia 8 de julho, em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, já se recupera em casa. 

Leia mais: Witzel manda apurar se PM invadiu hospital por bala que matou Ágatha

A vítima ficou no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, durante cerca de três meses. Elyon recebeu alta na última segunda (1º).

O músico foi encontrado ferido por agentes do 15º BPM (Duque de Caxias). O carro estava batido e com marcas de bala pela lataria. Na época, o irmão Thiago Douglas, contou que Elyon voltava da igreja quando foi surpreendido por criminosos. 

Publicidade

Segundo investigações da 62ª DP (Imbariê), os criminosos teriam confundido a vítima com um policial devido ao veículo ser da mesma marca e modelo de uma viatura descaracterizada. No entanto, a hipótese de tentativa de assalto não foi descartada.

A Polícia Civil apontou um homem conhecido como Bola como o principal suspeito de ter atirado contra o cantor.

Publicidade

O suspeito tem passagens por roubo, latrocínio (roubo seguido de morte) e associação para o tráfico de drogas. Contra ele ainda há um mandado de prisão em aberto.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.