Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 4 meses de internação, morre mulher agredida por reagir a cantada em Niterói

A diarista Michelle Ventura costumava ser assediada pelo vizinho

Rio de Janeiro|Do R7

Michelle Ventura, de 30 anos, foi espancada pelo vizinho
Michelle Ventura, de 30 anos, foi espancada pelo vizinho Michelle Ventura, de 30 anos, foi espancada pelo vizinho

A diarista Michelle Ferreira Ventura, de 30 anos, que foi espancada por um vizinho que a assediava, morreu no Hospital Azevedo Limano, em Niterói, região metropolitana do Rio, neste fim de semana. Depois de quatro meses internada, ela não resistiu a uma grave fratura no crânio.

Michele era assediada por Leonardo Bretas Vieira Mendes havia meses e, após uma festa na comunidade da Ilha da Conceição, onde a vítima discutiu com o agressor, ele a seguiu até uma rua deserta e a espancou. De acordo com a polícia, ele só teria parado porque acreditou que Michelle estava morta.

Depois da agressão, Leonardo Mendes fugiu para Minas Gerais e, quando voltou, foi preso pela polícia na rodoviária Novo Rio. O caso, registrado na Delegacia da Mulher de Niterói, é considerado um feminicídio (homicídio qualificado de mulheres).

De acordo com a mãe da vítima, Luiza Ferreira, ela era alegre e gostava de fazer festas.

Publicidade

— Jamais uma mãe quer enterrar um filho. Filho que tem que enterrar a mãe. Ela era brincalhona, brincava com todo mundo. Minha filha era muito alegre. Ela era uma garota boa, tinha três filhos para criar.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.