Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após assassinato de família na baixada, polícia ouve pai das crianças mortas

As duas meninas teriam sido registrada pelo homem, que prestou depoimento

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Leonardo Gomes Gregório foi ouvido pela polícia na condição de testemunha; ele chegou chorando à delegacia
Leonardo Gomes Gregório foi ouvido pela polícia na condição de testemunha; ele chegou chorando à delegacia Leonardo Gomes Gregório foi ouvido pela polícia na condição de testemunha; ele chegou chorando à delegacia

Depois de ouvir vizinhos da família do policial militar que foi encontrada morta pelo próprio sargento na manhã desta quarta-feira (28), a Delegacia de Homicídios também ouviu um homem que teria registrado as duas crianças vítimas do crime.

O sargento Cristiano José Martins, lotado no batalhão da Praça da Harmonia (5º BPM) abriu a porta de sua residência, no bairro Parque Tietê, em São João de Meriti, baixada, e encontrou os corpos de sua mãe, de seu irmão e de duas crianças por volta de 8h.

Leonardo Gomes Gregório teria registrado as crianças em seu nome, porque já namorou com a mãe delas, segundo testemunhas. Segundo testemunhas, ele pedia para a mãe do policial cuidar das meninas, mas ambos tinham brigas constantes.

As vítimas foram identificadas como Kauane, de cinco anos, Hester, de sete anos, Marilene José Martins, de 60 anos, e Fernando José Martins, de 36 anos. Além da família, um dos cachorros da casa também foi morto. 

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que Marilene "foi morta em decorrência de lesões produzidas por ação contundente". Já Martins foi morto a facadas e as duas crianças estranguladas.

Polícia vai ouvir testemunha

Durante a perícia realizada na casa do policial militar que encontrou sua família morta na manhã desta quarta, a Polícia Civil também achou um sobrevivente, que seria tio do policial e teria problemas mentais. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e deve depor acompanhado de uma psicóloga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.