Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após crime, câmera flagrou suspeito de matar Jeff Machado em concessionária com carro do ator

Segundo a polícia, homem, que está foragido, tentou vender o veículo e a casa da vítima após o crime

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Suspeito tentou vender carro de Jeff Machado
Suspeito tentou vender carro de Jeff Machado Suspeito tentou vender carro de Jeff Machado

Imagens de uma câmera de segurança registraram o suspeito de ter matado o ator Jeff Machado com o carro do ator em uma concessionária. Segundo investigações da polícia, Bruno Rodrigues tentou vender o carro da vítima após o crime.

As imagens foram feitas no dia 31 de janeiro, quase uma semana depois da possível data da morte — que teria ocorrido no dia 23, de acordo com a polícia.

A suspeita é que Bruno tenha tentado se passar por Jeff para negociar não só o veículo como também a casa dele. A venda do automóvel não teria sido concluída justamente pela falta de assinatura do proprietário. 

Cartaz pede informações sobre foragido
Cartaz pede informações sobre foragido Cartaz pede informações sobre foragido

O suspeito está foragido desde a última sexta-feira (2). A defesa dele disse à Record TV Rio que vai entrar com um pedido de habeas corpus na Justiça. Na versão de Bruno, um homem chamado Marcelo seria responsável pelo crime. No entanto, ele admitiu ter ocultado o cadáver.

Publicidade

Para a polícia, porém, não existe um terceiro suspeito na cena do crime. A delegada Elen Souto, da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), concluiu que Bruno teve o auxílio de Jeanderson Vinícius, que já está preso, no assassinato. 

Segundo as investigações, o crime foi premeditado e aconteceu na casa do ator. De acordo com o depoimento de Jeanderson, Bruno dopou Jeff com uma substância entorpecente colocada em um suco e o estrangulou depois.

Publicidade

Uma das linhas de investigação é que o ator foi morto após ter sido enganado por Bruno com a promessa de ajuda para conseguir um trabalho na TV com o pagamento de cerca de R$ 20 mil. Ele teria morrido acreditando que participaria de uma novela. 

Quatro meses depois do desaparecimento, o corpo foi encontrado dentro de um baú enterrado em uma casa em Campo Grande, na zona oeste do Rio. O imóvel foi alugado por Bruno pouco antes do desaparecimento da vítima, segundo as investigações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.