Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após denúncia de filho nas redes sociais, MPRJ pede prisão de homem que agrediu mulher

Publicação foi compartilhada mais de 30 mil vezes em rede social 

Rio de Janeiro|Do R7

Filho do casal denunciou pai com publicação de fotos da mãe agredida nas redes sociais
Filho do casal denunciou pai com publicação de fotos da mãe agredida nas redes sociais Filho do casal denunciou pai com publicação de fotos da mãe agredida nas redes sociais

O MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) pediu a prisão do sargento da Aeronáutica Joel Jorge Cardoso Ribeiro, indiciado por agredir a companheira Fabiane Boldrini, de 34 anos. O caso ganhou repercussão após os filhos do casal recorrerem à internet para pedir justiça e denunciar a violência.

Um menino usou as redes sociais para denunciar as agressões do pai contra a própria mãe. Em uma publicação, que teve mais de 30 mil compartilhamentos, ele postou fotos da mãe depois de ser agredida. Joel Jorge foi indiciado por lesão corporal.

De acordo com a Polícia Civil, Fabiane Boldrini registrou a violência no dia 29 de maio na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Exame de corpo de delito e mdidas protetivas previstas na lei Maria da Penha foram solicitados. O inquérito policial foi concluído em menos de um mês.

Segundo o menino, a mãe teve o nariz fraturado após pedir a separação a Joel Jorge. No texto, ele cita que a agressão contra mulher é "covardia" e diz ainda que a publicação anterior, feita por seu irmão, foi apagada pelo pai. De acordo com ele, a violência, que é recorrente, ocorreu há três semanas.

Publicidade

“Estou fazendo aqui um protesto contra meu pai Joel Jorge do Grupo Guerreiros de Jorge De Ricardo De Albuquerque que de manhã apagou a publicação do meu irmão em q ele denuncia a última agressão q meu pai fez contra minha mãe, q por mais q ele tente se explicar isso q ele fez não tem justificativa, ela é vítima dele por muitos anos, ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse q não queria mais viver com ele aguentando tudo, e antes q pensem q ela fez alguma coisa de errado ela não fez nada para merecer isso. eu sou testemunha... então eu peço q compartilhem para q a justiça seja feita, agressão contra mulher é covardia! Isso aconteceu a Três Semanas Atrás! (sic).”

Joel Jorge também usou as redes sociais para se explicar e pedir desculpas à vítima. Segundo ele, as agressões foram em resposta a uma mordida de Fabiane. Ele ainda acusou a mulher, vítima da violência, de ter usado o perfil dos filhos para fazer a denúncia. Ele ressalta que não é um "monstro".

Publicidade

“Peço desculpas a Fabiane Boldrini. Como já pedi. Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati, após ser mordido pela mesma que publicou no face de seu filho as fotos que aí estão. Usando o face de uma criança devia postar no dela. Não usar uma criança... Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu Fabiane Boldrini. Agora faça o que falei. Pensão e precisando ainda tenho a honra de lhe ajuda gostaria que tds olhassem a foto e visse se foi espancamento. Não sou um monstro.. (sic).”

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.