Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após fotos com fuzil na internet, MC Magrinho terá que se explicar à polícia

Funkeiro exibiu armas para seus seguidores em uma rede social

Rio de Janeiro|Do R7

Título da foto era “Estourei a boa”, em citação a uma música de MC Frank composta para ostentar objetos de valor
Título da foto era “Estourei a boa”, em citação a uma música de MC Frank composta para ostentar objetos de valor Título da foto era “Estourei a boa”, em citação a uma música de MC Frank composta para ostentar objetos de valor

Após postar uma foto exibindo um fuzil em uma rede social, Kaique Monteiro, o MC Magrinho, terá que dar explicações na polícia. O funkeiro será intimidado para depor.

De acordo com o delegado titular da DCOD (Dlegacia de Combate às Drogas), Márcio Mendonça, foi instaurado um procedimento investigativo para apurar os crimes de apologia ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A imagem foi compartilhada mais de 450 vezes e grande parte dos seguidores criticou o cantor. No título da foto, MC Magrinho escreveu “Estourei a boa”, em citação a uma música de MC Frank, composta para ostentar objetos de valor. Não há a confirmação de que a arma que o funkeiro segurou era verdadeira. Após as críticas, a foto foi retirada da página do funkeiro.

Em março, Magrinho já tinha criado polêmica na internet ao publicar um vídeo do show dele em que mulheres aparecem nuas no palco, sendo acariciadas por dançarinos. Relembre o caso no vídeo abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.