Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após morte de suspeito, PMs ficam encurralados e trocam tiros com criminosos na Pavão-Pavãozinho

Agentes da UPP da comunidade da zona sul do Rio teriam sido encurralados

Rio de Janeiro|Do R7

Durante um confronto na manhã desta quinta (21) na comunidade Pavão-Pavãozino, em Copacabana, zona sul do Rio, policiais militares da UPP local teriam ficado encurralados. Eles foram ao local onde um suspeito foi baleado na noite desta quarta (20) para preservar a cena do crime e fazer a perícia. Com os tiros, o comércio da região ficou fechado nos arredores da rua Sá Ferreira, em Copacabana.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora da Pavão-Pavãozinho, policiais estavam em patrulhamento na noite desta quarta, quando foram atacados por criminosos. Houve confronto e o homem baleado foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul.

Na ação, os agentes apreenderam uma pistola, um carregador com munições, 1.131 papelotes de cocaína, 800 sacolés de pedras de crack, 439 comprimidos e três cartelas de LSD e um rádio transmissor. Agentes de outras UPPs foram acionados para reforçar o efetivo na região.

O confronto da manhã desta quinta também causou queda no fornecimento de luz: uma bala atingiu um cabo e um trecho da comunidade ficou sem luz por cerca de uma hora. Técnicos da Light foram ao local realizar o reparo. Veja vídeo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.