Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ter a moto roubada, ator Nelson Freitas grava vídeo dentro de viatura da PM em busca de criminosos

Artista aparece em outra gravação agradecendo a policiais que teriam recuperado o veículo

Rio de Janeiro|Do R7

Nelson Freitas grava vídeo agradecendo a policiais militares
Nelson Freitas grava vídeo agradecendo a policiais militares Nelson Freitas grava vídeo agradecendo a policiais militares

Após ter a moto roubada, o ator Nelson Freitas gravou um vídeo em que aparece dentro de uma viatura da Polícia Militar com dois agentes. Ele diz que estão em busca dos criminosos que roubaram o veículo. Nas imagens, o artista afirma que a moto tem um sistema GPS e que os PMs conseguiram localizá-la.

A PM informou que a moto foi roubada na área do batalhão da Barra da Tijuca (31º BPM), também na zona oeste. De acordo com a corporação, em uma ação conjunta entre os dois batalhões, agentes do 27º BPM conseguiram localizar o veículo na comunidade Veridiana, em Santa Cruz.

Em um segundo vídeo, também gravado por Freitas, o ator informa que a moto foi encontrada e pede que os militares envolvidos no resgate se identifiquem. Em seguida, o artista mostra a moto recuperada e faz um agradecimento à PM.

— Eu quero deixar aqui registrado o meu agradecimento à Polícia Militar. As pessoas que só sabem criticar a violência, ninguém sabe o que os caras passam de verdade. Então está aqui o meu abraço, está aqui o meu depoimento e eu quero que isso rode o mundo.

Assista aos vídeos:

Not a Dailymotion video URL.
Not a Dailymotion video URL.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.