Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vídeo mostrar assassinato, mãe de vítima diz que aconselhou filho a largar tráfico

Policiais são investigados por matar Alisson Fernandes Lima, na zona oeste do Rio

Rio de Janeiro|Do R7

O assassinato de Alisson Fernandes Lima foi flagrado por um cinegrafista; a mãe evita ser filmada por temer violência
O assassinato de Alisson Fernandes Lima foi flagrado por um cinegrafista; a mãe evita ser filmada por temer violência O assassinato de Alisson Fernandes Lima foi flagrado por um cinegrafista; a mãe evita ser filmada por temer violência

A mãe de Alisson Fernandes Lima, que aparece em um vídeo sendo assassinado no morro do Banco, no Itanhangá, na zona oeste do Rio, disse, em entrevista ao Balanço Geral RJ, que aconselhou o filho a largar o tráfico de drogas. O jovem foi morto a tiros em 23 de maio deste ano. Policiais civis da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) são investigados pelo crime.

Sem querer se identificar por temer represálias, a mãe de Alisson afirmou que o filho sonhava em jogar futebol, até se envolver com as drogas. Segundo ela, o rapaz nunca havia tido desentendimentos com policiais na região. A mulher disse que poderia perdoar os responsáveis pelo crime, mas cobra Justiça.

A Polícia Civil deve chamar para depor nos próximos dias os agentes envolvidos na morte. Um cinegrafista amador registrou o momento em que o rapaz levanta os braços diante de um policial e, instantes depois, um barulho de tiro é ouvido.

De acordo com a Polícia Civil, Alysson Fernando Silva de Lima não tinha antecedentes criminais.O delegado Mario Luiz da Silva, da 16ª DP, vai analisar as imagens e, se for constatado desvio de conduta dos agentes, o caso será encaminhado à Coinpol (Corregedoria Interna da Polícia Civil).

As armas dos envolvidos no caso foram entregues à perícia no dia da morte de Alisson. Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.