Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentadora de TV britânica está internada em hospital do Rio com suspeita de malária

Charlie Webster está internada há quase duas semanas

Rio de Janeiro|Do R7

A apresentadora de TV britânica Charlie Webster está internada há quase duas semanas no Hospital Copa D'Or, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa do hospital informou que, a pedido da família, não dará qualquer informação sobre o caso.

Segundo a imprensa britânica, Charlie está internada com malária. Em seu perfil na rede social Twitter, a apresentadora de TV informou que ficou doente logo depois de concluir uma volta ciclística de 3 mil milhas, que durou seis semanas.

Ao postar sua primeira foto sentada em uma cadeira de reidratação no hospital, no dia 7 de agosto, Charlie escreveu que estava com um quadro de desidratação severa e infecção. Em outra foto, publicada dois dias depois, ela já aparece deitada em um leito hospitalar.

Charlie Webster rodou as 3 mil milhas, do estádio olímpico de Londres até o Rio de Janeiro, para arrecadar dinheiro para o Fundo Jane Tomlim, voltado para iniciativas de combate ao câncer.

Depois de rodar pela Europa, Charlie chegou ao Recife de avião e, de lá, desceu até o Rio de Janeiro. Nesse trajeto, ela passou pelo Espírito Santo e pelo interior do estado do Rio, onde segundo o Ministério da Saúde, há vários municípios com risco de malária.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.