Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árbitro que errou em jogo entre Flamengo e Vasco vai à polícia após ser ameaçado de morte

Três torcedores do Vasco, que mandaram mensagens ao árbitro pela internet, irão depor

Rio de Janeiro|Do R7

Castanheira passou a ser perseguido por vascaínos após errar no clássico
Castanheira passou a ser perseguido por vascaínos após errar no clássico Castanheira passou a ser perseguido por vascaínos após errar no clássico

O árbitro auxiliar Rodrigo Castanheira, que errou ao não validar um gol do Vasco no jogo contra o Flamengo no último domingo (16), foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática nesta terça-feira (18) para relatar que sofreu ameaças de morte pela internet.

Segundo o delegado Alessandro Thiers, responsável pelas investigações, três torcedores já foram identificados como suspeitos.

— Vamos intimar essas pessoas a comparecer à delegacia e vão responder pelos crimes, sejam eles de ameaça ou contra a honra.

O lance polêmico aconteceu no primeiro tempo da partida, válida pelo Campeonato Estadual do Rio. O meia Douglas, que estreava pelo Vasco, cobrou uma falta próximo à área, a bola bateu no travessão e quicou dentro do gol, 33 centímetros após a linha.

Publicidade

Castanheira, que estava posicionado próximo à baliza, justamente com a função de ver se a bola passou ou não, não acusou o gol ao juiz principal.

A partida terminou com vitória do Flamengo por 2 a 1. Foi a primeira derrota do Vasco na temporada, que agora está na quarta colocação da competição.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.