Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltantes roubam pacientes que estavam na fila do Instituto de Diabetes

Testemunhas relataram que quatro criminosos chegaram ao local de carro e anunciaram o assalto

Rio de Janeiro|Do R7

Pacientes do Instituto de Diabetes foram assaltados na fila de espera para atendimento nesta manhã de quinta-feira (20). O crime aconteceu por volta das 6h quando aproximadamente sete pessoas aguardavam a abertura da unidade de saúde. De acordo com as primeiras informações, quatro criminosos teriam chegado ao local em um carro e anunciado o assalto, o grupo teria levado uma aliança, uma carteira, dinheiro e a mochila de uma criança.

As pessoas se encontravam na calçada da rua Moncorvo Filho, no centro da cidade, e aguardavam a abertura do instituto. Segundo alguns relatos, os pacientes têm enfrentado dificuldades para retirar medicamentos e insumos para o tratamento de diabetes, dessa forma, eles têm chegado cedo ao local para tentar garantir os materiais.Um funcionário da unidade disse ainda que é comum que a fila se forme cedo e que as pessoas costumam permanecer na instituição por toda a manhã.

O 5º BPM (Praça da Harmonia) foi acionado e, segundo a Polícia Militar, os agentes fizeram um também que nenhuma vítima quis sair da fila para registrar o boletim de ocorrência.

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.