Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assalto a banco: criminosos arrobaram cofre de agência bancária na zona norte

Policiais acreditam que os criminosos seriam da região e conheceriam o banco

Rio de Janeiro|Do R7

Agência foi invadida às 3h30 da manhã aproximadamente, criminosos levaram dinheiro de cofre
Agência foi invadida às 3h30 da manhã aproximadamente, criminosos levaram dinheiro de cofre Agência foi invadida às 3h30 da manhã aproximadamente, criminosos levaram dinheiro de cofre

Um banco na rua Marcos de Macedo, em Guadalupe, zona norte do Rio, foi invadido por criminosos nesta madrugada de terça-feira (4). Segundo as primeiras informações passadas pela polícia, os assaltantes arrombaram a agência com uma picape. Os policiais acreditam que os suspeitos são da região e teriam o conhecimento da existência de um cofre na localidade, de acordo com os agentes, não houve violação de caixas eletrônicos e os criminosos teriam ido direto no andar aonde estaria o cofre do banco.

Os assaltantes conseguiram fugir e ainda não se sabe quanto dinheiro eles teriam levado. A polícia realiza buscas pela região e, assim como, colhe as impressões digitais encontradas no local. Os funcionários da agência também serão ouvidos para prestarem esclarecimentos.

No centro da cidade, na avenida Marechal Floriano, outra agência, da mesma instituição, foi invadida. Os criminosos explodiram a entrada do estabelecimento, policiais do 5º Batalhão (Praça da Harmonia) estão no local.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.