Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assalto a banco na zona norte do Rio termina com dois mortos 

Assaltante e vigilante da agência do Bradesco foram baleados e não resistiram aos ferimentos 

Rio de Janeiro|Do R7

Assalto a banco terminou com dois mortos na tarde desta quarta-feira (1º) na avenida Vicente de Carvalho
Assalto a banco terminou com dois mortos na tarde desta quarta-feira (1º) na avenida Vicente de Carvalho Assalto a banco terminou com dois mortos na tarde desta quarta-feira (1º) na avenida Vicente de Carvalho

Duas pessoas morreram durante um assalto a banco em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio, na tarde desta quarta-feira (1º). De acordo com o Batalhão de Irajá (41º BPM), um policial militar de folga impediu que os assaltantes fizessem clientes e funcionários reféns. Ele atingiu um dos criminosos, que morreu no local. Na ação, o vigilante da agência também foi baleado e não resistiu.

Policiais fizeram um cerco ao banco e conseguiram prender dois suspeitos. Um quarto integrante do bando conseguiu fugir. Os PMs apreenderam uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e dois simulacros de pistola.

O policial que reagiu ao assalto foi ferido na mão, socorrido e levado para o hospital Carlos Chagas.

De acordo com o Centro de Operações, a avenida Vicente de Carvalho está interditada para a ocorrência. 

Publicidade
Câmeras de segurança flagraram criminosos saindo de agência
Câmeras de segurança flagraram criminosos saindo de agência Câmeras de segurança flagraram criminosos saindo de agência

Segundo assalto a banco em menos de 24 horas

Seis suspeitos fugiram após roubar um banco com armas de brinquedo na tarde desta terça-feira (30), na Taquara, zona oeste do Rio. Na agência, havia 27 pessoas que presenciaram a ação. Testemunhas disseram que eles entraram no estabelecimento usando pistolas falsas. Houve troca de tiros com a polícia e Alexsandro Melo Cruz, de 28 anos, foi detido com dois malotes de dinheiro.

Publicidade

De acordo com o major Marcelo Corbage, duas armas foram apreendidas. Equipes do Bope invadiram o banco, que fica na estrada do Tindiba, e revistaram clientes e funcionários. Uma mulher teve que ser retirada do local de maca porque foi atingida por estilhaços.

A suspeita é de que dois criminosos teriam se passado por clientes para despistar a polícia. A agência ficou interditada até as 22h para realização de perícia.

Um cliente que esteve no banco durante o crime afirmou que a ação foi muito rápida e que durou poucos minutos. Câmeras de segurança da área serão investigadas para auxiliar a desvendar o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.