Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assessoria de Adriano explica foto de jogador com traficante

"Adriano é da comunidade e nunca se recusa a tirar fotos quando pedem", diz representante

Rio de Janeiro|Do R7

Cleverson era chefe do tráfico no morro do Amor, no Lins, zona norte do Rio. Ele foi preso na última terça-feira (29)
Cleverson era chefe do tráfico no morro do Amor, no Lins, zona norte do Rio. Ele foi preso na última terça-feira (29) Cleverson era chefe do tráfico no morro do Amor, no Lins, zona norte do Rio. Ele foi preso na última terça-feira (29)

Depois de a polícia divulgar uma foto do jogador Adriano ao lado do traficante Cleverson de Souza Silva, o Trek, que foi preso nesta terça-feira (29) pela políciaa assessoria do atacante informou que a imagem é antiga e que "Adriano é da comunidade e nunca se recusa a tirar fotos quando pedem". 

Cleverson era chefe do tráfico no morro do Amor, no Lins, zona norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil, seis mandados de prisão foram expedidos contra Trek, por roubo, tráfico e homicídio. A polícia informou ainda que ele é um dos autores do roubo de armas de uma viatura da Marinha, em 2007. A foto com Adriano foi encontrada no celular do suspeito. 

Em 2010, o jogador também apareceu em uma foto polêmica segurando um fuzil. Ele estava acompanhado de um amigo que também estava armado. Na época, Adriano disse que se tratava de arma de paintball e que seria uma réplica. O Imperador também foi fotografado fazendo o símbolo do "CV". Uma referência a uma facção criminosa. Para o jogador, a pose não passava de uma brincadeira.

Larissa Kurka, do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.