Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avenida Rio Branco é interditada e 82 linhas de ônibus têm itinerário alterado

Mudanças começam neste sábado (16) no centro da cidade

Rio de Janeiro|Do R7

Avenida Rio Branco deverá ficar como na imagem ao fim das obras
Avenida Rio Branco deverá ficar como na imagem ao fim das obras Avenida Rio Branco deverá ficar como na imagem ao fim das obras

A avenida Rio Branco será interditada neste sábado (16) entre a avenida Nilo Peçanha e a rua Santa Luzia, nos dois sentidos, a partir das 6h. Com o fechamento da via, haverá mudanças no trânsito do centro da cidade do Rio e nos itinerários dos ônibus. A interdição ocorre para obras do novo Passeio Público, que terá 600 metros de extensão e será exclusiva para pedestres, ciclistas e VLT.

As linhas que passavam pela avenida Rio Branco irão pelas avenidas Nilo Peçanha e Graça Aranha. Com a mudança, o trecho da avenida Nilo Peçanha, entre a avenida Rio Branco e a rua Debret, passará a operar em mão única.

A rua Debret também muda de sentido, entre a avenida Almirante Barroso e a rua Araújo Porto Alegre. Confira todas as alterações nas 82 linhas de ônibus que tiveram itinerário alterado.

A linha 474 será alterada para o túnel Santa Bárbara e não passará mais pela avenida Rio Branco. Para a zona sul, deve-se utilizar a Troncal 1. A 484 será substituída pela linha 284 (Olaria - Candelária) e não atenderá mais a avenida Rio Branco, e a Troncal 1 também poderá ser usada pelos antigos usuários da linha. A linha 475 será substituída pela 275 (Méier - Castelo) e não atenderá mais a avenida Nilo Peçanha. A linha 016 terá trajeto e vista alterada para "Aeroporto Santos Dumont x Castelo".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.